Já começou daquele jeito que gostamos🎉
Eai pessoal, vocês se inscreveram? Não sei se realmente fui incluido ou não nesse programa, pelo histórico das mensagens que recebi do Ifood, sempre fico com um pé atrás, mas recebi a mensagem agora sobre o programa de testadores e aparenetemente vão dar inicio e as pesquisas vão chegar por whatsapp
Você conhecia esse time? Recebeu a mensagem tambem? Sempre importante ficar ligado na comunidade, pois quando abre as inscrições eles divulgam por aqui!
Parabéns! Também me inscrevi vamos ver se chega a mensagem para mim.
Chegou agora aqui também!
Tambem me fiz a inscrição na epoca, e recebi agora no whatsapp
Recebi hoje cedo também
Obrigado , mas não tem as opções … só o aviso
Hablem sobre assim que possíveeeel
Obrigada por nos avisar @Francianedias
Recebi agora
Ansiosa para saber o que vai rolar
@Tande um tempo atrás abriu as “inscrições” aqui na comunidade para novos testadores do doofi.
Foi informado que quem tem acesso ao check in, não teria o doofi e visse versa, por enquanto.
Como o doofi, está passando por constante melhoria, acredito que só vai liberar, quando terminar esse ciclo de teste. Aí vão ver se ele é ou não válido.
Oi Jack, eu sei, cheguei aqui no dia seguinte que finalizaram a inscrição (perdi por um dia kkkk )… de lá pra cá acompanho toda a novela
Obrigado pelas informações, vamos aguardar!
Bom dia, pessoal! Espero que todos estejam bem e tenham uma ótima sexta-feira!
Hoje recebi uma mensagem do iFood sobre o Time de Testadores. Mais alguém recebeu? Estou curiosa pra saber quem também foi convidado(a) e como vai funcionar!
Oi Luciano, sim, a de Testadores me inscrevi e recebi o aviso… estamos matutando sobre o Doofi kkkk
Bom dia @Larys todos que se escreveram vão receber a mensagem, agora só aguardar para os testes, ansiosa por aí ? Rsrs eu já tô a milhão
Recebi
Recebi também
Finalmente os refrescos chegaram!!!
Minha parte favorita de fazer parte da comunidade de clientes sempre foi participar das pesquisas pra colaborar com as inovações e melhorias! Tô ansiosa