Parabéns! Também me inscrevi vamos ver se chega a mensagem para mim.
Chegou agora aqui também!
Tambem me fiz a inscrição na epoca, e recebi agora no whatsapp
Recebi hoje cedo também
Hablem sobre assim que possíveeeel
Obrigada por nos avisar @Francianedias
Recebi agora
Ansiosa para saber o que vai rolar
@Tande um tempo atrás abriu as “inscrições” aqui na comunidade para novos testadores do doofi.
Foi informado que quem tem acesso ao check in, não teria o doofi e visse versa, por enquanto.
Como o doofi, está passando por constante melhoria, acredito que só vai liberar, quando terminar esse ciclo de teste. Aí vão ver se ele é ou não válido.
Oi Jack, eu sei, cheguei aqui no dia seguinte que finalizaram a inscrição (perdi por um dia kkkk )… de lá pra cá acompanho toda a novela
Obrigado pelas informações, vamos aguardar!
Bom dia, pessoal! Espero que todos estejam bem e tenham uma ótima sexta-feira!
Hoje recebi uma mensagem do iFood sobre o Time de Testadores. Mais alguém recebeu? Estou curiosa pra saber quem também foi convidado(a) e como vai funcionar!
Oi Luciano, sim, a de Testadores me inscrevi e recebi o aviso… estamos matutando sobre o Doofi kkkk
Bom dia @Larys todos que se escreveram vão receber a mensagem, agora só aguardar para os testes, ansiosa por aí ? Rsrs eu já tô a milhão
Recebi
Recebi também
Finalmente os refrescos chegaram!!!
Minha parte favorita de fazer parte da comunidade de clientes sempre foi participar das pesquisas pra colaborar com as inovações e melhorias! Tô ansiosa
Eu recebi a mensagem aqui, estou anciosa para começar as novas pesquisas e testes❤️
Chegou aqui também
Ai que alegria
Estou assim também kkkkkkkk sempre que tenho uma oportunidade pessoa o doofi de volta