Testadores Ifood!

Parabéns! Também me inscrevi vamos ver se chega a mensagem para mim.

9 curtidas

Chegou agora aqui também!

12 curtidas

Tambem me fiz a inscrição na epoca, e recebi agora no whatsapp

12 curtidas

Recebi hoje cedo também :fire::fire::fire:

11 curtidas

Hablem sobre assim que possíveeeel

8 curtidas

Obrigada por nos avisar @Francianedias :heart:

10 curtidas

Recebi agora
Ansiosa para saber o que vai rolar :face_with_hand_over_mouth::upside_down_face::joy::heart:

14 curtidas

@Tande um tempo atrás abriu as “inscrições” aqui na comunidade para novos testadores do doofi.

Foi informado que quem tem acesso ao check in, não teria o doofi e visse versa, por enquanto.

Como o doofi, está passando por constante melhoria, acredito que só vai liberar, quando terminar esse ciclo de teste. Aí vão ver se ele é ou não válido.

15 curtidas

Oi Jack, eu sei, cheguei aqui no dia seguinte que finalizaram a inscrição (perdi por um dia kkkk :weary:)… de lá pra cá acompanho toda a novela

Obrigado pelas informações, vamos aguardar! :hugs:

8 curtidas

Chegou aqui agora.

15 curtidas

Em dezembro enviaram um Forms para inscrição, você respondeu?

10 curtidas

Bom dia, pessoal! :sun_with_face: Espero que todos estejam bem e tenham uma ótima sexta-feira!

Hoje recebi uma mensagem do iFood sobre o Time de Testadores. Mais alguém recebeu? Estou curiosa pra saber quem também foi convidado(a) e como vai funcionar! :blush:

16 curtidas

Oi Luciano, sim, a de Testadores me inscrevi e recebi o aviso… estamos matutando sobre o Doofi kkkk

7 curtidas

Bom dia @Larys todos que se escreveram vão receber a mensagem, agora só aguardar para os testes, ansiosa por aí ? Rsrs eu já tô a milhão :eyes::heart_eyes:

9 curtidas

Recebi :raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2:

8 curtidas

Recebi também :smiling_face:

8 curtidas

Finalmente os refrescos chegaram!!!
Minha parte favorita de fazer parte da comunidade de clientes sempre foi participar das pesquisas pra colaborar com as inovações e melhorias! Tô ansiosa :smiling_face_with_three_hearts:

18 curtidas

Eu recebi a mensagem aqui, estou anciosa para começar as novas pesquisas e testes❤️

11 curtidas

Chegou aqui também
Ai que alegria

13 curtidas

Estou assim também kkkkkkkk sempre que tenho uma oportunidade pessoa o doofi de volta

9 curtidas