Terceiro baú do Doofi aberto, maaaas... 🤡

E então, o terceiro baú foi aberto e realmente tinha duas surpresas, a primeira foi que ganharia 75 bilhetes e a segunda é que só pagaram 7.
:clown_face::clown_face::clown_face:
Além de mim, @Spreas, @PaLuz e @Flamenguista passam pelo mesmo problema, então quem mais tiver nessa situação, comenta aqui que estou marcando a @natdoofi para que o restante seja creditado e rápido, pois as oportunidades de ganho se reduzem com isso.

30 curtidas

Parece que o problema é geral Luciano. Eles precisam rever isso rapidamente para não prejudicar a galera…

15 curtidas

Certamente, @PaLuz

13 curtidas

Ganhei 2 bilhetes, uhuuuu, só faltam 73 kkkk

16 curtidas

O meu nem tá andando :smiling_face_with_tear::face_holding_back_tears:

12 curtidas

E em embaixo tem a opção não quero participar do sorteio?

11 curtidas

Sim… muitos não ten interesse, como era o caso do Marcílio, lembra?

9 curtidas

Estou quase chegando no terceiro. Obrigada por trazer essa informação. Outra coisa, o primeiro baú permanece fechado mesmo? Eu não entendo isso. Tô vendo que no teu tb está.

Agora vou jogar um pouco pra ver se chego no terceiro…

10 curtidas

Sim, assim como o terceiro, mas aí é erro de diagramação do joguinho…
:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

11 curtidas

Sim…mas aí credita em Doofis mesmo?

9 curtidas

Ai meu Deus. Eu até ri aqui.

12 curtidas

Agora que percebi que o baú continua fechado, apesar de ter aberto. kkkkkkkkk

11 curtidas

Não sei, porque não cliquei, optei direto pelos bilhetes…

11 curtidas

Poxa :confused:

Espero que resolvam o mais breve possível :folded_hands:t2:

8 curtidas

Complicado. E ainda tem mais pessoas com o mesmo problema. Vamos torcer para que resolvam rápido.

8 curtidas

Eu também…

8 curtidas

Tem mesmo… acho que ninguém até agora recebeu tudo.

9 curtidas

até o natal chega, relaxa.

8 curtidas

Meu terceiro baú abri agora e dos 75 bilhetes só entraram 4 bilhetes! Nos ajuda aí por favor @natdoofi !!! :pensive_face::pleading_face::cry::sob::sad_but_relieved_face: Nem os bilhetes diários que resgatei hoje estão aparecendo, esses 4 que mencionei foram de ontem pessoal!!! Estão faltando para mim então 75 + 3 bilhetes!!! Verifiquei tudo agora mesmo.

10 curtidas

Eu recebi os 75 bilhetes do terceiro baú, hoje (09/09/25) de madrugada. Eu tinha 100 bilhetes e foi para 175 bilhetes. Será que devo contar para verificar se realmente tem 175? Ai meu Deus.
O problema com os bilhetes foi resolvido @LucianoRezende @Flamenguista @MaryLuz ?

10 curtidas