E então, o terceiro baú foi aberto e realmente tinha duas surpresas, a primeira foi que ganharia 75 bilhetes e a segunda é que só pagaram 7.
Além de mim, @Spreas, @PaLuz e @Flamenguista passam pelo mesmo problema, então quem mais tiver nessa situação, comenta aqui que estou marcando a @natdoofi para que o restante seja creditado e rápido, pois as oportunidades de ganho se reduzem com isso.
Parece que o problema é geral Luciano. Eles precisam rever isso rapidamente para não prejudicar a galera…
Certamente, @PaLuz
Ganhei 2 bilhetes, uhuuuu, só faltam 73 kkkk
O meu nem tá andando
E em embaixo tem a opção não quero participar do sorteio?
Sim… muitos não ten interesse, como era o caso do Marcílio, lembra?
Estou quase chegando no terceiro. Obrigada por trazer essa informação. Outra coisa, o primeiro baú permanece fechado mesmo? Eu não entendo isso. Tô vendo que no teu tb está.
Agora vou jogar um pouco pra ver se chego no terceiro…
Sim, assim como o terceiro, mas aí é erro de diagramação do joguinho…
Sim…mas aí credita em Doofis mesmo?
Ai meu Deus. Eu até ri aqui.
Agora que percebi que o baú continua fechado, apesar de ter aberto. kkkkkkkkk
Não sei, porque não cliquei, optei direto pelos bilhetes…
Poxa
Espero que resolvam o mais breve possível
Complicado. E ainda tem mais pessoas com o mesmo problema. Vamos torcer para que resolvam rápido.
Eu também…
Tem mesmo… acho que ninguém até agora recebeu tudo.
até o natal chega, relaxa.
Meu terceiro baú abri agora e dos 75 bilhetes só entraram 4 bilhetes! Nos ajuda aí por favor @natdoofi !!! Nem os bilhetes diários que resgatei hoje estão aparecendo, esses 4 que mencionei foram de ontem pessoal!!! Estão faltando para mim então 75 + 3 bilhetes!!! Verifiquei tudo agora mesmo.