Tento cancelar um pedido e não consigo

Tento cancelar um pedido e não consigo. A loja

5 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade de clientes do i-Food, @PauloM. Aqui, infelizmente não temos atendimento SAC, mas caso você não receba ou o pedido atrase, clique na opção, preciso de ajuda com este pedido e abra uma solicitação de cancelamento, jé tentou fazer isso?

3 curtidas

Primeiramente obrigado pelas informações. Lucianao Rezende. Tentei ontem cancelar o pedido, mas verifiquei depois que ele ainda não foi validado. O grande problema é que a padaria que comprei, demorou muito tempo para responder que não tinham e qdo me ligaram, não queriam cancelar o pedido, me disseram que tinha que ser eu a fazer isso. Só que o entregador já tinha ido à padaria para pegar a entrega e vir trazer para mim. Gerou um transtorno desenecessário. E até ontem no final da noite o IFOOD ainda não tinha me respondido. Vou ver se hoje eles já me responderam. De qualquer forma, muito obrigado. Abs.

3 curtidas

Por nada, Paulo. Fazemos aqui o possível para ajudar, nem sempre conseguimos.

Sacanagem, @PauloM. Fazem isso para não constar pedidos recusados na conta deles, só tem esperto.

@LucianoRezende foi exatamente o que pensei. Mas terminaram cancelando e deu tudo certo. Muito obrigado pela ajuda. Um abração.

1 curtida

Obrigado, outro pra ti.