#TBT - Comunidade no Rock In Rio 🎸

Só, concordo e assino embaixo :writing_hand:

2 curtidas

Que épico. Este ano o iFood montou uma ativação super amável pro Rock in Rio e para os fãs de coração. Tudo impecável :heartpulse: — foi um Clube de emoções.

Queria ter aproveitado muito o show da Zara Larsson.
Ela muito boa no que faz, mesmo :heart_eyes:

Adoraria que o iFood me levasse no show do System of a Down minha banda preferida , sou roqueira desde criança :guitar::guitar::guitar::guitar::guitar::guitar:

1 curtida

Uau! Uma banda muito boa mesmo :love_you_gesture:t5: :love_you_gesture:t5: :love_you_gesture:t5: :love_you_gesture:t5: :love_you_gesture:t5: :love_you_gesture:t5: :love_you_gesture:t5: :love_you_gesture:t5:

1 curtida

Que bacana! Espero que aproveite muito mais nos próximos

Somos duas!!! :love_you_gesture:t5: :love_you_gesture:t5: :love_you_gesture:t5: :love_you_gesture:t5: :love_you_gesture:t5:

1 curtida

Somente as melhores bandas, arrasou!!!

Parabéns, sse será o primeiro de muitos que vem por aí :love_you_gesture:t5:

Eu amoo essa seleção ali q eu fiz hahaha :heart_eyes_cat:

Quem sabe ´podemos ser os próximos sortudos? :raised_hands:t5:

Já pensou se estivermos nos próximos uhuuu!!!

2 curtidas

Que bom que gostou, uma experiência incrível não é? Impossível não se tornar fã do ifood.

4 curtidas

São incríveis mesmo, impossível não se tornar fã.

2 curtidas

Só bandas boas hein :love_you_gesture:t5:

2 curtidas

@iFood voocs são feras,:smiling_face_with_three_hearts: daria tudo para pode ir no show do Bruno Mars caso ele se apresentasse sonho :face_holding_back_tears:

O que conta é o engajamento, linkin park é muito bom.

1 curtida

Que bom que saber que vc também gosta , amo os trabalhos fora da banda do Serj Tankian , gosto dele como músico e também a história de vida dele :heart:

1 curtida

Que bom que participou dessa experiência incrível!!!

2 curtidas

Só não conheço a história de vida dele, mas vou te contar aprendo muito aqui na comunidade, cultura pura, essa galera é demais.

2 curtidas

Quem sabe você não consegue através da comunidade? Ficarei na torcida.

2 curtidas