🔥 Tá rolando Hits no iFood! Desconto, sem frete e sem pedido mínimo!

@Mirella e @anaka

Poxaaa. Mas vamooo torcer pra chegar logo por aí tb.

4 curtidas

Apareceu o Hits pra mim aqui, pela primeira vez hoje.
Moro na zona leste de São Paulo

5 curtidas

Apareceu pra mim ontem de tarde também @Rodrigobs ,mas pela experiência não valeu não :rofl::rofl::rofl:

Peguei R$21 por uma marmita minúsculo :clown_face:

Ainda deixei um recadinho la pro restaurante/Pizzaria,se eu não compro com o desconto ia ser quase 50 pra vir um treco desse,to fora :rofl::rofl::rofl::rofl:

ai @Vitorfp desde aquela época que conversamos em outro tópico , veio aparecer só agora pra mim :rofl:

9 curtidas

Amoo. Do BK tem aparecido sempre pra mim tbm :heart_hands:t3:

3 curtidas

Pois aqui deu bom!

Pedi num lugar que já conhecia e tem nota boa no iFood, mas os pratos inclusos no Hits estavam com preço melhor.

Chegaram com a mesma quantidade e qualidade.

6 curtidas

Rapaz é aquele negocio, tem reataurante dando 70% de desconto em um item de 80 reais que vale 20 reais, a aba hits tem enganação no meio sim e não é pouco. Grandes redes costumam ser mais transparentes com essas super promoções minha dica é essa.

5 curtidas

Exatamente isso q percebi! Aumentaram o valor e colocaram desconto de tal porcentagem. O golpe tá aí, cai quem quer…tem q olhar e comparar muito bem, antes de comprar

2 curtidas

Detalhe que nunca teve mínimo de 10 reais ou seja ferraram com o negócio além de tudo, piorou ao invés de melhorar

2 curtidas