Tá chovendo aí? Aqui debulhou pedra!

Essas pedrinhas doem bastante kkkk já pegou uma chuva dessas? Eu tava voltando do serviço a pé, aí a chuva começou e eu não quis parar, de repente vieram essas pedrinhas. Corri demais

3 curtidas

Sagrado coração. E ainda tem gente que fala que a mudança climática é bobagem.

3 curtidas

Aqui choveu tanto, tanto, alagou minha casa e a cidade inteira :sob: nem dormi essa noite

4 curtidas

Mds @anaka ,voces estão bem ?

1 curtida

Aqui está chovendo bastante, e do nada abre aquele sol kkkkkk minha asma que lute

1 curtida

né? eu também achei uma graça!
Depois do susto, achei um mimo as pedrinhas brancas redondinhas… pena que derreteram…

1 curtida

mds… estão todos bem?

1 curtida

peguei uma vez, mas poucas… mesmo assim, fez até barulho quando batia na cabeça…
a chuva de ontem, se alguém pegou coitaaaado

1 curtida

Chocada em Cristo! Ainda me espanta que, no mesmo país, possa estar chovendo gelo de um lado e fazendo 37° do outro :joy:

1 curtida

Meu Deus, que loucura! Aqui em Recife, tá nublado há semanas, mas não cai um pingo de chuva do céu, nem abaixa o calor :clown_face:

2 curtidas

Simm, entrou pouca água ainda bem
@PriTrevizan estamos sim :blush:

3 curtidas

que bom @anaka !
Espero que consigam se ajeitar e recuperar tudo.

2 curtidas

Tá tudo bem agora com vocês? Estão em segurança?

4 curtidas

Simm. A água já saiu toda :raised_hands:t3:

4 curtidas

Isso é mt doido ne? Kkkkk td bem que o Brasil é gigante entao isso pode acontecer msm, mas as vezes no msm estado e cidade tem essa diferença. Sexta aqui em casa tava um sol de rachar, n tinha 1 nuvem no ceu, ate que meu pai chegou do trabalho e ele tava ensopado, onde ele trab tava chovendo d+ e nem é tão longe, ngm entendeu nd

5 curtidas

tô rindo com respeito :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Nossa que situação ruim.:confused: É uma sensação péssima já aconteceu um vez quando a casa tava sem telhado. Que Deus prove para vocês toda ajuda.

4 curtidas

Aqui choveu mas sem granizo

2 curtidas

Pior que o tempo tá esquisito aqui mesmo amigo

1 curtida

Aqui em Divinópolis a chuva está cada vez pior
Hoje aqui no meu bairro várias casas foram inundadas, carros e motos levados pela água
E infelizmente o carro e moto do meu irmão também :disappointed_relieved:

4 curtidas