Essas pedrinhas doem bastante kkkk já pegou uma chuva dessas? Eu tava voltando do serviço a pé, aí a chuva começou e eu não quis parar, de repente vieram essas pedrinhas. Corri demais
Sagrado coração. E ainda tem gente que fala que a mudança climática é bobagem.
Aqui choveu tanto, tanto, alagou minha casa e a cidade inteira nem dormi essa noite
Mds @anaka ,voces estão bem ?
Aqui está chovendo bastante, e do nada abre aquele sol kkkkkk minha asma que lute
né? eu também achei uma graça!
Depois do susto, achei um mimo as pedrinhas brancas redondinhas… pena que derreteram…
mds… estão todos bem?
peguei uma vez, mas poucas… mesmo assim, fez até barulho quando batia na cabeça…
a chuva de ontem, se alguém pegou coitaaaado
Chocada em Cristo! Ainda me espanta que, no mesmo país, possa estar chovendo gelo de um lado e fazendo 37° do outro
Meu Deus, que loucura! Aqui em Recife, tá nublado há semanas, mas não cai um pingo de chuva do céu, nem abaixa o calor
Simm, entrou pouca água ainda bem
@PriTrevizan estamos sim
que bom @anaka !
Espero que consigam se ajeitar e recuperar tudo.
Tá tudo bem agora com vocês? Estão em segurança?
Simm. A água já saiu toda
Isso é mt doido ne? Kkkkk td bem que o Brasil é gigante entao isso pode acontecer msm, mas as vezes no msm estado e cidade tem essa diferença. Sexta aqui em casa tava um sol de rachar, n tinha 1 nuvem no ceu, ate que meu pai chegou do trabalho e ele tava ensopado, onde ele trab tava chovendo d+ e nem é tão longe, ngm entendeu nd
tô rindo com respeito
Nossa que situação ruim. É uma sensação péssima já aconteceu um vez quando a casa tava sem telhado. Que Deus prove para vocês toda ajuda.
Aqui choveu mas sem granizo
Pior que o tempo tá esquisito aqui mesmo amigo
Aqui em Divinópolis a chuva está cada vez pior
Hoje aqui no meu bairro várias casas foram inundadas, carros e motos levados pela água
E infelizmente o carro e moto do meu irmão também