Como tá o clima na cidade de vocês?

Aqui em Recife, a gente tá tendo previsão de chuva desde o réveillon e não chove nunca. Tô vendo a galera postar até chuva de granizo em outras cidades e aqui, estamos com sensação térmica de 37° – e nenhum sinal de quando teremos uma temperatura mais amena. Não sei se isso é bom ou ruim, porque tá muito quente, talvez uma chuva ajudaria. Mas se chover muito, a cidade inteira alaga e ninguém se locomove (pérolas de morar numa cidade que é quase no mesmo nível do mar). Hoje, a previsão é de 80% de chance de ter tempestade isoladas com raios e trovões. E por aí? Como tá a previsão do tempo? Vocês acreditam nas previsões? :face_with_spiral_eyes:

18 curtidas

aqui hoje está um dia um pouco chuvoso, digno de dormir a tarde toda kkk porém daqui a pouco tenho uma provinha online então tenho que me manter acordada, mas ta uma delicia de clima

6 curtidas

Aqui ta um clima bem chuvoso

4 curtidas

Aqui tá bem maluco, muito calor ontem e hoje manhã, agora chuva!!

3 curtidas

Bem assim…Calor de 40 graus kkkk, expectativa de chuva e nada, moro em Recife tbm

5 curtidas

Tô aqui esperando o que vai decidir desse clima. Moro em Boa Viagem. E tu? Calor arretado há vários dias. Em Gravatá tá caindo o mundo de chuva.

6 curtidas

O clima tá bem oscilante mesmo, aqui em Minas choveu a semana toda, hoje o sol tá daquele jeito🌞 mas a previsão é de mais chuva pra essa semana todinha de novo.

5 curtidas

@mavirilhosa Agora um sol de rachar, mas ontem a noite teve uma tempestade forte :sunny::cloud_with_lightning_and_rain:

4 curtidas

Ultimamente em BH está rolando as quatro estações na semana desde dezembro . Prevalecendo as chuvas.

3 curtidas

Ontem teve um temporal enorme por aqui. De 18h30 até 22h foi bastante forte. Depois a chuva continuou de forma mais fraca, mas ainda assim levando transtornos já que havia chovido antes né, então qualquer milimetro a mais é problema.

Tem um sistema atuando em todo o nordeste! Devemos ter chuva até terça.

ZCAS atuando com força. Bom que para o interior é maravilhoso esse tempo de chuva, apesar que em alguns casos, ocorrem também sérios problemas.

3 curtidas

E respondendo sua pergunta, tem grande chance de temporal aí pra Recife. O sistema tá “serpeteando” o nordeste.

2 curtidas

Rio de Janeiro , está um pouco nublado

4 curtidas

Um pouco nublado, mas gostosinho!

4 curtidas

Ta querendo chover :upside_down_face:

4 curtidas

Aqui esta chuvoso

3 curtidas

Gente não vamos dar mole com os temporais, caso ocorram, leio que estão sendo perigosos , já até coloquei link aqui. ( sou de ficar preocupado com amigos )

4 curtidas

Aqui n choveu mas tbm n fez sol, tá um clima bom para ficar em casa de cineminha

3 curtidas

Estou vendo maratona trato feito aqui em casa , só de olho pela varanda, para ver como está o tempo

E qual quer tempo é tempo para ver um bom filme em casa ( sozinho ou não , mas de preferência acompanhado )

4 curtidas

Kkkkkk SIM, e Trato Feito então, se pudesse tava eu e o meu pai assistindo o dia todo tbm KKKKKKKKK

3 curtidas

Tô aqui esperando a chuva tb kk

3 curtidas