Whaaata? Comassim???
Sim!!! Barueri-SP e outras cidades da regiao metropolitana ficaram branquinhas hahaha
Gente! O mundo tá doidão
Moro no goias, mas minha cidade fica coladinha no DF.
Geralmente aqui depois do periodo de seca vem chuvas fortissima, 2019 caiu meu muro e eu to traumatizada ate hoje kkkk
Nossa… puxa, tomara que a chuva vá mais leve…
Aqui, Zona Sul do RJ, fez um calor insuportável, mas às 17 horas caiu um temporal de 10 minutos que alagou tudo, o trânsito parou.
Mas não teve granizo, só água mesmo.
Viiish, os grandes centros é complicado por isso ne? A agua nao tem por onde escoar
Tão bonitinhas né …. Pena que fazem tantos estragos.
Verdade! Ficou até fofo na cestinha… maaas
Foi muita água, mas em 10 minutos ela escoou.
Mas tem lugares em que demora muito pra ficar bom, aí engarrafa tudo.
Aqui em Guarulhos caiu uma chuva com vento bem forte… choveu granizo mas foi pouco…
Aqui na Zona da Mata mineira choveu granizo domingo, caiu bastante pedra, o tempo tá doidão, depois saiu um sol forte, dai 15 minutos começou de novo, dai veio um pancadão pareceia diluvio.
Nossa aqui choveu pouco, fez sol e logo choveu de novo
Por aqui ta um sol pra cada um.
Cada um que se cuide , com esse calor e esse sol daqui isolação na certa.
Tomara que chova por aqui.
Aqui está chovendo RJ
Nossa que susto, ehim?! Aqui em SP choveu forte em algumas áreas, sorte que aqui foi pouco.
Aqui choveu bastante, mas não chegou a cair essas pedrinhas, mas na casa da minha vó que não fica mt longe da minha (15 min de carro só) caiu mtt
Tirando a parte do susto… uma gracinha sua colheita de pedras, e acho que deram um charme no vaso da sua suculenta kkkk