Tá chovendo aí? Aqui debulhou pedra!

Whaaata? Comassim???

1 curtida

Sim!!! Barueri-SP e outras cidades da regiao metropolitana ficaram branquinhas hahaha

2 curtidas

Gente! O mundo tá doidão

1 curtida

Moro no goias, mas minha cidade fica coladinha no DF.
Geralmente aqui depois do periodo de seca vem chuvas fortissima, 2019 caiu meu muro e eu to traumatizada ate hoje kkkk

1 curtida

Nossa… puxa, tomara que a chuva vá mais leve…

1 curtida

Aqui, Zona Sul do RJ, fez um calor insuportável, mas às 17 horas caiu um temporal de 10 minutos que alagou tudo, o trânsito parou.
Mas não teve granizo, só água mesmo.

3 curtidas

Viiish, os grandes centros é complicado por isso ne? A agua nao tem por onde escoar

2 curtidas

Tão bonitinhas né …. Pena que fazem tantos estragos.

1 curtida

Verdade! Ficou até fofo na cestinha… maaas

2 curtidas

Foi muita água, mas em 10 minutos ela escoou.
Mas tem lugares em que demora muito pra ficar bom, aí engarrafa tudo.

1 curtida

Aqui em Guarulhos caiu uma chuva com vento bem forte… choveu granizo mas foi pouco…

1 curtida

Aqui na Zona da Mata mineira choveu granizo domingo, caiu bastante pedra, o tempo tá doidão, depois saiu um sol forte, dai 15 minutos começou de novo, dai veio um pancadão pareceia diluvio. :cold_sweat:

1 curtida

Nossa aqui choveu pouco, fez sol e logo choveu de novo

Por aqui ta um sol pra cada um.

2 curtidas

Cada um que se cuide , com esse calor e esse sol daqui isolação na certa.

3 curtidas

Tomara que chova por aqui.

2 curtidas

Aqui está chovendo RJ

1 curtida

Nossa que susto, ehim?! Aqui em SP choveu forte em algumas áreas, sorte que aqui foi pouco.

Aqui choveu bastante, mas não chegou a cair essas pedrinhas, mas na casa da minha vó que não fica mt longe da minha (15 min de carro só) caiu mtt

4 curtidas

Tirando a parte do susto… uma gracinha sua colheita de pedras, e acho que deram um charme no vaso da sua suculenta kkkk

4 curtidas