Tá chegando um remake... será que vai ser legal?

Odete kkkkkk

2 curtidas

Tomara que ñ estragem !!

:slightly_smiling_face:como vc disse @Akasha , uma das novelas mais famosas da história da dramaturgia brasileira.
Mas o problema e que eles gostam de "inventar "muito pra causar e acaba estragando.

1 curtida

Embora eu ñ tenha tempo e nem o mínimo prazer e vontade em assistir mais nada dessas emissoras, tenho visto muita empolgação das minhas tias e conhecidas a respeito desse Remake. Tomara que ñ decepcione !

:blush:

1 curtida

Não… na verdade foi a curiosidade que matou o gato. :clown_face:

2 curtidas

Eu vou assistir, tomara q eu goste kkkk

1 curtida

A versão original foi show de bola, a Débora tem a pegada de vilã, não vi o resto do elenco, mas se não quiserem alterar muito o texto, dada as atualizações de época, muitas coisas que eram permitidas na época da novela, hoje são demonizadas, isso atrapalha um pouco, mas a trama em sí é bem legal.
Vou dar um spoiler aqui, a Heleninha (Renata Sorrah na primeira versão) será o telefone da @FernandaEste. Guarde esta informação. :rolling_on_the_floor_laughing:

2 curtidas

Foooi !
Você gostou @Luuhms ?!
Achei que tudo ficou bem amarrado. Foi ótimo

2 curtidas

Mais então vai ser da boa :joy::joy:

2 curtidas

Galera, que legal ver vocês participando do tópico e respondendo e curtindo… fiquei feliz!!!

Como não sei se ainda tem limitação nas respostas por tópico, vou tentar responder a todos por aqui…

Sim… é um clássico mas espero que não detonem por causa da diferença de épocas… em 88 algumas coisas “normais” hoje são politicamente incorretas e isto pode alterar bem a essência da novela.

Não conheço grande parte do elenco… vergonhoso, né? Mas não vejo canal aberto há muito tempo, então estes jovens atores são desconhecidos pra mim.

Nem eu… mas eu realmente gostei demais da versão de 1988.

Eu não costumo gostar de remakes, regravações etc etc… muitas vezes saem bem aquém do original. E Odete Roitmman não vai ser fácil pra Débora, não… quem viu a primeira versão vai comparar demais. Heleninha também é um desafio e tanto. Maria de Fátima, nem se fala… risos

Então… tou ouvindo falar bem dela… tou quase colocando na minha lista de desejos.

Você é uma eterna otimista!! risos… por isso tou pensando em acompanhar… mas só se sair pela Globoplay… Pra eu ver quando quiser. Obrigada pelo carinho, vou sumir, não… de vez em quando venho aqui e dou um pitaco… ehehehehehehehehehehe

beijão procê.

Não vi… mas a primeira versão bate, com toda a certeza. Gilberto Braga era genial.

Sua noveleira… risos… :heart_eyes:

Eu faz uns 20 anos… acho tempo demais para se comprometer com algo… 6 a 8 meses no mesmo horário todos os dias…

Conheço só os mais antigos… a garotada não reconheceria nem se visse cara a cara na rua… risos.

A banana será preservada no remake… mas o assassino não será o mesmo… e eu também não curto remakes… pelo menos a maioria deles… ahahahahahahahahahahahahahahahaha

Mas já???

A primeira versão valeu cada ca´pítulo…

Nunca vi Pantanal.

Tomara que não estraguem mesmo… até porque a autora eu desconheço… e ela vai fazer mudanças, adaptar as polêmicas para os dias atuais.

Imagino como a galera deve estar afoita… ahahahahahahahahahahahaha

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Vai me contando pra ver se eu me animo a ver.

Que spoiler curioso… :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

E por hoje é só, pessoal… Valeu por tantas interações.

Beijinhos

6 curtidas

Ebaaaa que bom, Heheeh estamos por aqui viu. :blush::handshake::laughing::wink: te admiro. Muito obrigada.

Vamos torcer que sim. Heheeh que não mude tanto, :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Boa tarde.
Eu espero que seja muito bom.
Boa semana.

1 curtida