Não sei se vou querer ver o remake… e vocês?
Nao curto filmes brasileiros entao acho que nao irei ver nao
Não é filme, é um remake de uma das novelas mais famosas da história da dramaturgia brasileira. Eu assisti a versão original e digo: Gilberto Braga era um gênio.
Não vejo mais novelas, há uns 20 anos, mas deu vontade de conferir.
Quanto a filmes, eu sou cinéfila e eclética, não costumo ver a nacionalidade da obra, mas a obra pelo todo. E o Brasil tem excelentes obras da sétima arte, eu recomendo. Bjos
Uau, o trailer é impactante vou tentar acompanhar essa novela, uma releitura de um clássico da teledramaturgia né
Sim sim sim… é um clássico, por isso deu vontade de conferir, e medo ao mesmo tempo, porque a expectativa é enorme, né?
O elenco eu já curti, a expectativa realmente vai longe, tô achando que não vai deixar a desejar não viu, tomara🤞
Outro motivo para eu nao ver kkk não tenho mais paciência para novelas
Infelizmente todo remake que acompanhei foi meio decepcionante. Vamos ver se conseguirão algo próximo ao que foi a original.
Eu tenho medo de remakes pois as vezes deixam pior kkk
Eu não vou ver, mas parece que vai ser mto boa. Acompanhei esses dias a novela Beleza Fatal mas na Max e amei
Adorei, quero assistir de mais, Heheeh lógico que não irá chegar nem aos pés da novela original né, mas… Quero ver sim. Heheh valeu por postar @Akasha
Estava com saudades de ver voce por aqui querida, não suma de novo em… kkkkk
A Globo finalmente irá fazer eu voltar a ver novelas… Por essa eu não esperava. kkkkkk
Eu quero ver bater BELEZA FATAL . rs
Eu quero, sou noveleira
Faz tempo que não assisto novela, mas vale tudo é um clássico da televisão, espero que este remake seja bom.
Vai ser boa heim! ansiosa com este elenco!
Odeio remakes, já sei quem morre, quem mata e quem sai de Helicóptero mandando uma banana para o povo.
Amanhã é o capítulo final neh, tô ansiosa kkkk
Eu assisti em 88 quando criança e vou assistir o remake. Ansiosa para assistir o último capítulo de Beleza fatal tbm.
Eu amei a remake de Pantanal e não tenho lembrança nenhuma de Vale Tudo
Então espera que te conto um resumo de como acaba, quem morre, quem mata e quem sai do país em um helicóptero… não abra!!!