Já faz tempo que não tomo nada com açúcar, nem café…
Comigo foi só decidir começar
Adoçante de Xilitol é um pouco mais caro mas além de deixar o suco não tão doce, não deixa depois com aquele gosto meio amargo que os adoçantes costumam deixar e tem menos calorias.
Eu gosto de suco de maracujá e limão sem nenhum açúcar ou doce, acho que fica mais gostoso…
É possivel substituir acucar por alguma acucar natural como eritritol ou xilitol… inclusive tenho usado bastante eritritol, compro naquelas casas de produtos naturais (aqui em sao paulo la na zona cerealista proximo a 25 de março vende)
Marcela, nesses dias fiz suco de limao com bastante maçã docinha e ficou uma delicia… fiz no liquidificador com peneirinha (nao sei o nome do negocio que tem no meio do liquidificador e vc vai colocando a fruta pra bater junto)
Obrigada pela dica
Vai diminuindo gradativamente a quantidade de açucar
Vou te dizer, esse é meu dilema kkkk mas eu quero mto ser uma pessoa melhor sabe kkkk tô tentando kkk
Uma vez eu tentei, estava dando certo e aí do nada eu chutei o balde pq tava mto calor e eu queria um suco com gosto bom e gelado kkk
Vou fazer isso, aqui no Rio tem na casa Pedro. Vou fazer isso aí, mas assim … A quantidade é a mesma que o açúcar normal??
Vc é empenhada !!!
Eu tô salvando todas as dicas de vocês. Esse mês eu começo a minha reeducação alimentar devido a uma gastrite cabulosa. Agr vou tentar resolver essa questão do açúcar…
Prometo que volto aqui pra dizer o que deu certo pra mim
Boa sorte! Vai dar certo!!
Simm kkk sou bem focada