Eu amo um suquinho natural ou de polpa, só que eu não consigo desapegar do açuquinha gente. Alguém tem alguma dica aí do fundo do coração pra compartilhar com amiga aqui
Substitui o açúcar por adoçante líquido, você se acostuma rapidamente.
Eu substituí o açúcar pelo adoçante há uns anos há anos já e hoje estranho quando por algum motivo preciso usar açúcar.
Nossa também não consigo beber suco sem açúcar
Esse adoçante, qual nome? Eu nunca usei
O de laranja é o único de desce tranquilo, até gosto do azedinho rs
Eu uso este @Rutchelly.v
Especificamente, vc costuma contar quantas gotas põe em um copo?
Depende do tamanho do copo.
Mas, normalmente se for um copo longo como esse aí eu coloco umas 12 gotas.
Vou começar a tentar essa semana e volto aqui pra te dizer rs Gratidão em !! Tmj!!
Volte mesmo e se você substituir o açúcar por adoçante, vai ver o resultado na balança também.
A dica é continuar tomando com o açuquinha viu
O único suco q tomo sem açúcar é o de laranja q amoooooo , agora os outros não tem jeito tenho q colocar tbm rs .
Hoje em dia tem adoçantes que vc nem sente sabor residual, são ótimos …. Xilitol, sucralose…
Tem um em pó de caixa azul que é o q eu uso, é ótimo … linea
Esse pra quem tem intolerância à lactose não é nada indicado.
Suco natural só tomo sem açúcar acostumei acho muito bom…
Stevia seria uma boa.
Eu era assim, agora coloco só um tiquinho de açúcar, percebi que amarguinho é muito melhor kkkk
Eu uso sucralose diariamente gosto muito.
Já faz tempo que não tomo nada com açúcar, nem café…
Comigo foi só decidir começar
Adoçante de Xilitol é um pouco mais caro mas além de deixar o suco não tão doce, não deixa depois com aquele gosto meio amargo que os adoçantes costumam deixar e tem menos calorias.
Eu gosto de suco de maracujá e limão sem nenhum açúcar ou doce, acho que fica mais gostoso…