Suco sem açúcar 🍹

Eu amo um suquinho natural ou de polpa, só que eu não consigo desapegar do açuquinha gente. Alguém tem alguma dica aí do fundo do coração pra compartilhar com amiga aqui :grimacing:

Google Photos

13 curtidas

Substitui o açúcar por adoçante líquido, você se acostuma rapidamente.
Eu substituí o açúcar pelo adoçante há uns anos há anos já e hoje estranho quando por algum motivo preciso usar açúcar.

3 curtidas

Nossa também não consigo beber suco sem açúcar :joy::person_facepalming:

1 curtida

Esse adoçante, qual nome? Eu nunca usei

O de laranja é o único de desce tranquilo, até gosto do azedinho rs

2 curtidas

Eu uso este @Rutchelly.v

1 curtida

Especificamente, vc costuma contar quantas gotas põe em um copo?

Depende do tamanho do copo.
:joy:
Mas, normalmente se for um copo longo como esse aí eu coloco umas 12 gotas.

1 curtida

Vou começar a tentar essa semana e volto aqui pra te dizer rs Gratidão em !! Tmj!!

1 curtida

Volte mesmo e se você substituir o açúcar por adoçante, vai ver o resultado na balança também.

A dica é continuar tomando com o açuquinha viu :rofl::rofl::+1:

4 curtidas

O único suco q tomo sem açúcar é o de laranja q amoooooo , agora os outros não tem jeito tenho q colocar tbm rs .

1 curtida

Hoje em dia tem adoçantes que vc nem sente sabor residual, são ótimos …. Xilitol, sucralose…
Tem um em pó de caixa azul que é o q eu uso, é ótimo … linea

https://www.drogaraia.com.br/_next/image?url=https%3A%2F%2Fproduct-data.raiadrogasil.io%2Fimages%2F3487276.webp%3Fwidth%3D450%26height%3D450%26quality%3D85%26type%3Dresize&w=640&q=75

3 curtidas

Esse pra quem tem intolerância à lactose não é nada indicado.

3 curtidas

Suco natural só tomo sem açúcar acostumei acho muito bom…

3 curtidas

Stevia seria uma boa.

1 curtida

Eu era assim, agora coloco só um tiquinho de açúcar, percebi que amarguinho é muito melhor kkkk

1 curtida

Eu uso sucralose diariamente gosto muito.

2 curtidas

Já faz tempo que não tomo nada com açúcar, nem café…
Comigo foi só decidir começar

3 curtidas

Adoçante de Xilitol é um pouco mais caro mas além de deixar o suco não tão doce, não deixa depois com aquele gosto meio amargo que os adoçantes costumam deixar e tem menos calorias.
Eu gosto de suco de maracujá e limão sem nenhum açúcar ou doce, acho que fica mais gostoso…

2 curtidas