Refrigerante ou Suco Natural? 🍹

Vamos abrir um debate saboroso sobre uma questão que divide muitas opiniões: Refrigerante ou Suco Natural?

Qual dessas bebidas você prefere para acompanhar suas refeições?

Um suco natural e refrescante ou um Refrigerante geladinho e borbulhante!
Qual você prefere?

13 curtidas

Suco natural é bom de mais :heart:

6 curtidas

Confesso que ultimamente tô bebendo mais suco natural e tô gostando bem mais, só que não nega uma coquinha gelada

3 curtidas

Nenhum dos dois…prefiro não tomar líquido durante as refeições

4 curtidas

Eu prefiro suco natural, mas não dispenso um refri :upside_down_face:

3 curtidas

Refrigerante zero…E for se basear em calorias, o suco natural é muito mais calórico, mas eu gosto de suco de maracujá natural, então depende da minha vontade, porém prefiro refri zero

2 curtidas

Eu tenho bebido mais refrigerante, mas o suco natural é sem comparação. A grande questão é o preparo e ter as frutas frescas diferenciadas, além da questão da durabilidade, mesmo refrigerado

2 curtidas

Sou #teamsuco com certeza
Nada se compara a um delicioso suco de laranja :tangerine:
Eu amo :heart:

3 curtidas

prefiro suco natural,
de laranja só gosto se for feito na hora

2 curtidas

Euuuuuuuuu amoooooooo um refrigerante, mas tento tomar só durante o fds ou alguma saída especial no meu da semana, em casa mesmo eu nem compro para não passar vontade. Tenho comprado um sacos de laranja de cinco quilos e dividido com a minha namorada, assim, faço sempre um suco fresquinho. Ah, tem também a opção de soda italina, que é saúdavel e pode quebrar um pouco a rotina da água!

4 curtidas

Suco natural não tem comparação.

3 curtidas

Refrigeranteeee não resisto a um bom refri gelado

3 curtidas

Depende, eu amo suco natural só que para lanches na minha cabeça só funciona refrigerante kkkk

5 curtidas

Eu prefiro suco quase sempre. Refrigerante normalmente só tomo com comida com azeite.

1 curtida

Suco de laranja é perfeito mesmo, é o que mais tomo por aqui, fácil de fazer, não precisa adoçar, é só espremer a laranja, e já tá pronto, no máximo dá pra colocar gelo, mas tb nem precisa.

2 curtidas

Suco de laranja oxida muito rápido, dependendo de como foi feito no máximo umas 8h na geladeira, mas realmente não fica igual, a feito na hora.

4 curtidas

Por favor, vou querer suco natural de manga.

3 curtidas

Ambos mas na hora certa

3 curtidas

Gosto dos dois :v:
Mais fico com a Coca-Cola com limão

2 curtidas

Suco natural por favor rsrs , hj mesmo fiz de maracujá :yum:

2 curtidas