SONHO ou ABSURDO’s de Novembro 😍

@Ifood MEMIMOU dum tanto este Mês de Novembro, que não será fácil retornar a Rotina de “Uma Vida Comum” … Fui “presenteada” com o Acesso ao Doofi … Comecei o Dia na Terça-feira com uma Mensagem da @Are me informando que havia sido selecionada entre os vencedores do “Crie um Prato do Sonho” e com isso de presente veio a Premiação … na quarta-feira outra Mensagem, agora do @horstgui, de Eu que estava na Lista de Gamificação de Novembro e eu que ainda não tinha “Acordado” do Sonho da Terça, novamente fui ao Céu … quando é hoje e que já tinha ficado 1 dia sem “Novidades” vem a Mensagem no WhatsApp do Cupom do COMUNICAST … na sequência outra mensagem, pensei repetiram a mensagem e fui ler e era outro MIMO um Cupom da Gamificação … soma-se ainda a Festa que foi este Novembro Absurdo com a Roletinha, que adoro participar, mesmo quando não tem o Prêmio para o meu Endereço, me divirto só de Girar a Roleta … só tenho a Agradecer :pray:t2: Realmente Novembro Foi ABSURDO com Ifood :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

19 curtidas

Foi mesmo absurdo, se eu não estivesse na comunidade e acompanhando aqui os resultados, não ia acreditar, parabéns.

5 curtidas

Foi mesmo bem proveitoso, hein?! Também curti esse mês. Foi ótimo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Este mês foi bom demais :heart::heart::heart::heart:

3 curtidas

Foi ótimo mesmo . E parabéns @adrimco

2 curtidas

Obrigada @MARCILIO :hugs:

2 curtidas

Foi um mês ótimo realmente :smiling_face_with_three_hearts::clap:

2 curtidas

Parabéns ,que venham mais conquistas.

1 curtida

Parabéns @adrimco :clap::clap::clap:
Esse mês de novembro Ifood caprichou :heart_eyes:

2 curtidas

Parabéns, @adrimco! :partying_face:

2 curtidas

Ifood e sua montanha russa de emoções :blush:
Parabéns pelas conquistas. :clap::clap:

2 curtidas

Foi sim @Vinimed, e que Dezembro seja um Mês abençoado para todos nós :pray:t2:

Muito Obrigada @Kelen :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Muito Obrigada @Fernandadlimaa :pray:t2::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Muito Obrigada @ranielreis :smiling_face_with_three_hearts:

Verdade @JoiceCosta e Muiiito Obrigada :pray:t2::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida