Só as pessoas de São Paulo que estão recebendo os mimos hoje?

Acho que é porque fica mais perto né?

11 curtidas

Eu sou do Rio e recebi a minha agorinha

6 curtidas

Eu sou do vale do Ribeira, considerado interior de SP e chegou.

2 curtidas

Acredito que seja isso mesmo

3 curtidas

Mas é pertinho de São Paulo né

1 curtida

Sim, São Paulo chega mais rápido

1 curtida

Sim, Pernambuco talvez só chegue amanhã

E mais proximo de Curitiba.

2 curtidas

Acho que região Sudeste…o escritorio do Ifood fica em SP…então RJ, MG, SP vai chegar primeiro…

3 curtidas

Foi o que eu estava imaginando

1 curtida

Creio que são as primeiras semanas que estão recebendo e os clientes mais próximos de sampa, o pessoal da semana 4 ainda terão as caixas enviadas, provavelmente.

2 curtidas

Eu ganhei a primeira semana, mas creio que quem vai receber primeiro são as pessoas da região sudeste mesmo

Você tá na região nordeste? Se sim, deve chegar em breve até você, principalmente se for no estado de Pernambuco, porque Recife ou Jaboatão dos Guararapes tem áreas de tratamento e distribuição dos pacotes pra clientes locais.

3 curtidas

Acredito q seja pela proximidade maior sim @Lariyh :heart:

2 curtidas

Não é esse o critério porque sou de São Paulo e vou receber só no dia 18…

3 curtidas

Meu Deus?! Só dia 18 a previsão no máximo? Como os correios tá acelerando tudo devido ao fim de ano, é possível que chegue antes também! Inclusive, tem concurso dos correios agora, domingo!

2 curtidas

Eu amaria entregar uma caixa vermelha pra mim mesma :joy_cat::two_hearts::heart::white_heart:

2 curtidas

Hauhauhau, já pensou ser real, amiga?!? Uma caixa vermelha pra mim mesma, PEGUEI :raised_hand_with_fingers_splayed:t4::fist:t4::toolbox:

A srta não vai fazer o concurso? :eyes:

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Seria incrível @Caique hahaha
Mas não, eu não vou fazer este concurso, só falei brincando mesmo :joy_cat::two_hearts:

1 curtida