Bom dia, meu !
Todos bem?
Ow ,gente! Dá uma ajudinha aqui, “praeu” ,com uma dúvida que surgiu, please!
Vou receber a caixa da 4°semana de novembro, que ainda será postada ( Só Deus e a @Are sabem qdo).
Viajarei sexta, dia 20 e retorno dia 06/01.
Se, por acaso, a minha caixa for enviada nesse período, e não tiver quem à receba, ela é reenviada em outra data ou eu perco a caixa?
19 curtidas
Mfranca
Dezembro 18, 2024, 12:05pm
2
Acho que a encomenda volta pro destinatário @ViviSawada
7 curtidas
Acho que pode ficar na portaria , caso more em prédio
2 curtidas
Caique
Dezembro 18, 2024, 12:07pm
4
ViviSawada:
Se, por acaso, a minha caixa for enviada nesse período, e não tiver quem à receba, ela é reenviada em outra data ou eu perco a caixa?
Creio que serão feitas 3 tentativas de entrega, se ninguém receber, retorna ao destino de origem.
Você não tem nenhuma pessoa confiável que aceite receber a caixa durante sua ausência? Vê direitinho essa possibilidade.
6 curtidas
Os correios normalmente faz três tentativas antes de devolver por remetente, nenhum vizinho pode receber para você?
5 curtidas
Já aconteceu de não entregar no meu endereço é retornar oara o ifood é eles reenviaram novamente.
5 curtidas
Tande
Dezembro 18, 2024, 12:17pm
7
Bom dia Vivi, eu tb não sei direito
Tem que ver se já mandam direto de volta pro remetente ou se fica um tempo na agência pra retirada
5 curtidas
Jean
Dezembro 18, 2024, 12:22pm
8
Seria bom um contato de confiança para receber pra Vooc Vivi Vooc não consegue?
4 curtidas
Eu ainda não tive a oportunidade de receber essas caixas vermelhas que o Ifood envia, mas se por acaso eu tivesse na sua situação eu tentaria ver se algum vizinho receberia para mim pois eu sei que eles fazem três tentativas de entrega e quando não consegue devolvem para quem postou
3 curtidas
Vai receber logo. Mesmo que não fique no top 30, pois os ganhores de uma semana nào ganham na outra
2 curtidas
Srao
Dezembro 18, 2024, 12:34pm
11
Realmente eles fazem até 3 tentativas, depois vai para o correio e eles lhe avisam qual o correio que está.
2 curtidas
Vinimed
Dezembro 18, 2024, 12:39pm
12
Espero que dê certo e consiga receber
2 curtidas
Ah obrigada @MARCILIO pela torcida, eu quase não estava entrando aqui na comunidade por causa da correria na minha vida. Mas como estou de férias estou tentando entrar mais aqui
5 curtidas
Tande
Dezembro 18, 2024, 12:51pm
14
Olhei aqui e eles não guardam não, já mandam de volta
10.41. Frustradas as tentativas de entrega previstas para os serviços SEDEX Hoje, SEDEX 10,
SEDEX 12 e para o serviço de Grandes Formatos, as encomendas são encaminhadas para
devolução imediata ao REMETENTE.
4 curtidas
Porém se ela mora em prédio, fica na portaria, pois o porteiro passa o recibo do Sedex e registra. Fica então no prédio. Foi recebido.
2 curtidas
anaka
Dezembro 18, 2024, 1:12pm
16
Eles tentam 3 vezes se ninguém receber, enviam de volta pra quem enviou, daí desse ponto não sei te dizer se o Ifood tenta enviar novamente ou não
3 curtidas
Provavelmente o formulário será enviado no finalzinho de dezembro… Eu arrisco que dará tempo de você voltar de sua viagem!!!
Mas senão me engano, como já foi dito acima, são 3 tentativas… Se morar em prédio, é bom, pois o porteiro irá guardar…
3 curtidas
Vivi
Dezembro 18, 2024, 1:36pm
18
Normalmente, se ninguém receber no endereço, a caixa volta pro destinatário mesmo
5 curtidas
xnegx
Dezembro 18, 2024, 1:48pm
19
Ja vi casos ande o entregador tenta o vizinho, mas acho que vai muito da vontade do entregador de se livrar da encomenda tambem kkk
mas o padrão é voltar .
5 curtidas
Ale90
Dezembro 18, 2024, 4:02pm
20
Oiiiiiii, @ViviSawada ! Aconteceu esse caso comigo, a caixa voltou para o iFood, eu entrei em contato com a @Are por mensagem e eles vão reenviar a caixa, pode ficar tranquila, você não vai perder a sua premiação!
2 curtidas