Eu ainda não tive a oportunidade de receber essas caixas vermelhas que o Ifood envia, mas se por acaso eu tivesse na sua situação eu tentaria ver se algum vizinho receberia para mim pois eu sei que eles fazem três tentativas de entrega e quando não consegue devolvem para quem postou
Ah obrigada @MARCILIO pela torcida, eu quase não estava entrando aqui na comunidade por causa da correria na minha vida. Mas como estou de férias estou tentando entrar mais aqui
Olhei aqui e eles não guardam não, já mandam de volta
10.41. Frustradas as tentativas de entrega previstas para os serviços SEDEX Hoje, SEDEX 10,
SEDEX 12 e para o serviço de Grandes Formatos, as encomendas são encaminhadas para
devolução imediata ao REMETENTE.
Oiiiiiii, @ViviSawada! Aconteceu esse caso comigo, a caixa voltou para o iFood, eu entrei em contato com a @Are por mensagem e eles vão reenviar a caixa, pode ficar tranquila, você não vai perder a sua premiação!
Obrigada, meu !!! Vcs são divos! Acalmaram meu coraçãozinho!
Moro em casa e qse não falo com os vizinhos (moro aqui a pouco tempo) e DETESTO pedir favor ou incomodar!
Mas fiquei tranquila em saber que , caso aconteça de ser devolvida, tem como reenviar!!!