Só as pessoas de São Paulo que estão recebendo os mimos hoje?

Eu sou do Rj chegou hoje!

1 curtida

Imagina q demais, eu não ia estar no endereço pra receber mas eu que estaria entregando. Então, poderia pegar e receber pra mim enquanto tivesse trabalhando, só abrir a porta de casa e dar a minha caixa vermelha como entregue :heavy_check_mark::gift::heart_eyes_cat::heart::white_heart:

2 curtidas

Sem problemas kkkkk, imagina a srta efetivada nos Correios!! Eitcha, seria super topzera, visse. Pelo menos por cá o CDD é bem tranquilo de trabalhar. E esse concurso abrange também novas vagas de carteiros.

3 curtidas

Seria muito bom mesmo @Caique! Hj eu vi uma entrega batendo no portão do meu predio e ja fui espiar pra ver se quem saaabe né, nao fosse uma caixa vermelha pra mim :joy_cat::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Você deve ter ganhado nas últimas semanas não?

1 curtida

Eu sou de Belo Horizonte-MG e minha caixa acabou de chega estou apaixonada

3 curtidas

que legal! Parabéns!

1 curtida

Mas acho que ainda essa semana chega pra todo mundo será :eyes:

1 curtida

Logística mais rápido pra quem está próximo.

1 curtida

é… recebi o código pra rastrear e aparentemente está na minha cidade… mas o correio aqui é enrroladão

1 curtida

Acho que no nordeste ninguém recebeu ainda mesmo…

2 curtidas

Eu nem recebi meu código ainda :clown_face:

2 curtidas

Então tá no caminho certo, pq as caixas estão chegando antes dos códigos :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Acho que pra galera da semana 4 de dezembro, o setor logístico deve despachar hoje ou amanhã, sexta, 13. Que assim seja.

2 curtidas

Por cá não recebi ainda nenhum aviso prévio pelo WhatsApp. Mas o ninja tá de olho!

3 curtidas

Eu também não recebi até o momento @Caique :eyes:

3 curtidas

Quando chegar por aí começo a ter esperança por aqui :heart:

2 curtidas