Encontrei um novo sabor de Smirnoff Ice em Mercado no iFood e resolvi experimentar ![]()
Essa tá super gelada ![]()
Eu achei uma delícia ![]()
![]()
Encontrei um novo sabor de Smirnoff Ice em Mercado no iFood e resolvi experimentar ![]()
Essa tá super gelada ![]()
Eu achei uma delícia ![]()
![]()
Você conseguiu usar o benefício do Clube iFood de pedir bebidas com frete grátis @Amabilin?
Já usei quando fizeram promoção sim @andrezasilva25!
Mas essa Smirnoff eu pedi na área de mercado onde normalmente os preços são mais em conta ![]()
![]()
A sim entendi, @Amabilin.
Trazendo novidades em heeheh sua cara, essa daí não tinha visto não e ai o que achou ?
Eu já comprei em conveniência bebidas com frete grátis, acho que foi água e refrigerante não lembro na época, foi logo que começou a ter conveniência no ifood. kkkk
Bem gelada q nem essa da foto eu achei perfeita! É bem suave o sabor e não tem gosto forte de álcool, dá pra beber bem tranquilamente kkkk
E tem um fundo mais azedinho no final, eu achei bem boa, vou pedir mais qlq dia
A área de bebidas no iFood eu peço sempre q aparece alguma promoção boa ou cupom q valha a pena!!
Ah isso mesmo, super concordo, esses dias estava tendo frete grátis na área de bebidas, mas faz um tempo que não faço pedido em outras categorias, kkkkk espero que em 2026 mude algumas coisas sobre podermos utilizar o cupom em todas as categorias heeheh aí irei fazer mais pedidos sim. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parece ser bem refrescante, Heheeh gostei de saber que tem um gosto azedo, amo limão coisas cítricas rs
Não lembro se já experimentei esse sabor, mas já deixei umas Beatles gelando e tô no rítimo já…
Aliás, contei a história dela e coloquei a minha receita de caipirinha lá.
![]()
Seria melhor se pudesse mesmo!
Ah eu adoro também, picolé de limão é um dos meus preferidos
Eu eu acabei de ter uma ideia de colocar picolé de limão na caipirinha pra complementar o sabor ![]()
Vou fazer ![]()
![]()
Que maravilha @LucianoRezende!
Nossa eu tô sem Beats hj, preciso ver se tem no mercado, ainda bem q é só atravessar a rua kkkkk
Eu tenho só cerveja no momento e Smirnoff Ice da original
Eu tenho uma caixa da maledeta…
![]()
Peguei uma Beatles vermelha, hoje tinha arco-íris de Beatles no mercado e comprei uns energéticos também, mas acho que vou ficar só na caipira e no chopp… vamos ver, até a noite talvez eu mude ideia.
![]()
Só faça heeheh cuide quero ver o resultado viu. Poste aqui, heeheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não fale assim da coitada kkkkk
Vc não ia dar pra sua filha?!
Agora eu já tô abastecida novamente, tenho Beats pra passar a virada ![]()
![]()
Caipirinha só gosto d fazer, beber muito raramente ![]()
![]()
Deixa comigo @Josineide ![]()
![]()
![]()
![]()
Sim… já dei, acho que ela vai tomar algumas hoje, por sinal. Ela e a minha mais nova foram para a chácara segunda e terça e ia levar para beberem lá, mas esqueceram.
![]()
Se eu tivesse ganhado essa Heineken ela já estaria só na lembrança ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho certeza disso, aliás você, a @FernandaEste e o @ranielreis
![]()
Bora começar os trabalhos ![]()
![]()
![]()
![]()
Hoje tá liberado, último dia do ano algumas Beats, duas champanhes e muita comemoração ![]()
![]()
Mas sem ![]()
![]()