Chegou a Skol Beats Green Mix, venha conhecer!

Oi, Comunidade! Fui fazer aquela compra básica de Beats na distribuidora da cidade e acabei tendo uma surpresa daquelas: descobri um novo sabor, que já chega como aposta oficial para o Carnaval 2026, que tá praticamente batendo na porta! Quem me acompanha sabe da minha saga pra encontrar todas as cores de Beats pela cidade, então a felicidade foi real quando, pela primeira vez, consegui achar um sabor novinho quase junto com a data do seu lançamento.

Tá, mas o que tem demais? Pra quem ainda não sabe, quase todo fim de ano já virou tradição: o público fica na expectativa pelo lançamento de um novo sabor de Beats e esse ano não foi diferente. Já ouviu aquele ditado “em time que tá ganhando não se mexe”? Pois então. Seguindo o sucesso do Beats Red Mix (a famosa vermelhinha), a Ambev resolveu manter a estratégia certeira e lançou o Beats Green Mix, apostando no frescor e na combinação das frutas verdes.

Como tive a chance de experimentá-la venho trazer a minha opinião: logo no primeiro gole, o sabor que mais se destaca é o de maçã verde, bem presente. Apesar de a Ambev não especificar exatamente quais frutas verdes serviram de inspiração para a receita, também percebi um leve toque que lembra limão e ajuda a equilibrar. O resultado é uma bebida refrescante, apesar que ainda sou apaixonado pela Red Mix, mas não tenho a sorte de encontrar com facilidade aqui.

E você, pretende experimentar a nova Beats Green Mix? Qual é a sua cor favorita de Beats? Conta aqui nos comentários, vamos trocar ideia sobre essa bebida que virou queridinha dos brasileiros e que ainda leva a assinatura e participação da Anitta. Por aqui, como acabei comprando o pacote completo, ainda estou terminando de tomar todas. Como a Green Mix não chega a ser a minha favorita, mas cumpre muito bem o papel de ser refrescante e vale experimentá-la.

13 curtidas

Já fazia alguns meses que não aparecia com conteúdo novo na comunidade, mas nada mais justo que aparecer comentando sobre essa bebida tão queridinha que por sinal, já pode ser pedida no iFood se tiver em alguma distribuidora ou mercado da sua região. :green_apple::green_heart:

7 curtidas

Mais um sabor de Skol Beats e eu já quero achar pra experimentar :smiling_cat_with_heart_eyes:

7 curtidas

Depois me conta o que achou, mas ainda sou do seu time que prefere a Red Mix, igual a Ice que vejo várias cores, mas vou logo na vermelha, já é garantido que não tem erro :laughing:

5 curtidas

Uhuuulll, Rani… só pretendo experimentar, aliás já consultei aqui e ja vi onde tem e já tenho um incentivo de dez contos pra pedir, então pedeifoodjá

Quanto à qual eu gosto mais, por enquanto a Red ainda tem a minha preferência, mas consumo todas sem problema nenhum, aliás já vou abrir uma Red e já colocar umas Green mix no carrinho, valeu pelo toque e depois eu volto pra dar a minha opinião.

:cocktail_glass::cocktail_glass::cocktail_glass:

5 curtidas

Experimentar coisas novas já é bom, imagine com cupom! Já vai poder pegar um fadinho, paguei R$ 49,90 em 9 Beats dessa ai, se tivesse um cupom desse ia sair 39,90 :smiling_face_with_tear:

Depois manda uma fotinha dessa delícia que aqui é uma iguaria, raro de ver a vermelha, mas a azul acha a rodo (a que menos gosto de todas as cores). Já fico pensando nas misturas de drinks com Beats que não faço já tem um tempo! :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Quando eu encontrar e provar contarei sim!

Mas eu imagino q seja parecida com a Smirnoff Ice de maçã verde :green_apple:

A vermelhinha não tem erro hahahaha

6 curtidas

Essa nunca provei, quando tive no mercado esses dias vi todas as cores de Ice uma do lado da outra, achei bonito a organização

4 curtidas

Encontrei uma foto para quem quiser ver como é um pacote, no dia que comprei (em novembro) até hoje ainda tem, o gosto é bom, mas comigo só uma por vez.

5 curtidas

Eu adoro ver as Beats e Smirnoff organizadas assim haha :smiling_cat_with_heart_eyes:

4 curtidas

Vc já colocou no copo pra ver a cor dela?!

4 curtidas

Já sim, esses dias tava no tédio e inventei de fazer um “drink” meio que improvisado (nem se compara ao que você faz hahaha), mas tá aí a cor verde bem escuro da GreenMix :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Aplauso pra o pessoal do estoque que pensou nos mínimos detalhes na reposição, na próxima vez que for lá tento tirar uma foto e também pegar um de cada, ainda cheguei a ver o preço e era 9,90 cada cor

3 curtidas

Eu provei esses dias e achei um pouco doce demais, mas não é ruim rs… De todas a que mais gostei foi uma vermelha que chamava Secret. Fiquei tão chateada quando acabou.

4 curtidas

Que massa! Não sabia que existiu uma dessa, tem alguma foto dela só para matar a curiosidade?? Essa verde também acho que é um tipo de bebida que toma às vezes e não repete duas vezes, pra mim até hoje a Red Mix é a melhor, mas nunca encontro, a mais popular é a mais difícil de encontrar aqui :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Essa aqui. Só não tem foto dela no copo.

5 curtidas

A época que Beats se chamava “Skol Beats”, até hoje quando chego na distribuidora não entendem só pelo “Beats” tenho que reforçar que é a “Skol” Beats! Deve ser um sabor bem gostoso, só pela cor na “boca” da latinha da pra ver um vermelho claro, a precursora do sabor Red Mix é essa daí :laughing:

3 curtidas

Olha o refrescou para o verão! Novidade top @ranielreis

4 curtidas

Skol Beats e Raniel realmente foi uma saga aqui :face_with_hand_over_mouth: pelo visto não mais, já conheceu um sabor novo que até então desconhecia :face_with_peeking_eye: imagino uma combinação top do sabor de frutas verdes, imaginava olhando pra lata, um toque acentuado de maçã :green_apple: mas nesse caso o limão se destaca; curti, já tá na lista aqui :+1:
Obrigada por compartilhar conosco seu feedback :clap:

Eu gosto bastante da azul, Gin e Tônica, por incrível que pareça, a combinação ficou suave pro meu fraco paladar pra bebida com teor alcoólico.
Que venham mais novidades :white_check_mark:

6 curtidas

Depois dessa saga da Beats não quero nem ler sobre outras bebidas se não lá vai mais uma saga impossível :laughing:

Depois quando provar conta o que achou, tô curioso para saber se teve mais pessoas com a percepção que é um sabor que + de duas latinhas começa a dar uma enjoada por ser bem doce

Tô falando, tenho sorte não… Esse sabor nunca encontrei aqui e ainda tem uma outra Beats verde de Caipirinha e outra amarela que até hoje não achei, tô pra ver o dia que consiga zerar todas as cores, jeito é só mudando de cidade :laughing::clown_face:

3 curtidas