Oi, Comunidade! Fui fazer aquela compra básica de Beats na distribuidora da cidade e acabei tendo uma surpresa daquelas: descobri um novo sabor, que já chega como aposta oficial para o Carnaval 2026, que tá praticamente batendo na porta! Quem me acompanha sabe da minha saga pra encontrar todas as cores de Beats pela cidade, então a felicidade foi real quando, pela primeira vez, consegui achar um sabor novinho quase junto com a data do seu lançamento.
Tá, mas o que tem demais? Pra quem ainda não sabe, quase todo fim de ano já virou tradição: o público fica na expectativa pelo lançamento de um novo sabor de Beats e esse ano não foi diferente. Já ouviu aquele ditado “em time que tá ganhando não se mexe”? Pois então. Seguindo o sucesso do Beats Red Mix (a famosa vermelhinha), a Ambev resolveu manter a estratégia certeira e lançou o Beats Green Mix, apostando no frescor e na combinação das frutas verdes.
Como tive a chance de experimentá-la venho trazer a minha opinião: logo no primeiro gole, o sabor que mais se destaca é o de maçã verde, bem presente. Apesar de a Ambev não especificar exatamente quais frutas verdes serviram de inspiração para a receita, também percebi um leve toque que lembra limão e ajuda a equilibrar. O resultado é uma bebida refrescante, apesar que ainda sou apaixonado pela Red Mix, mas não tenho a sorte de encontrar com facilidade aqui.
E você, pretende experimentar a nova Beats Green Mix? Qual é a sua cor favorita de Beats? Conta aqui nos comentários, vamos trocar ideia sobre essa bebida que virou queridinha dos brasileiros e que ainda leva a assinatura e participação da Anitta. Por aqui, como acabei comprando o pacote completo, ainda estou terminando de tomar todas. Como a Green Mix não chega a ser a minha favorita, mas cumpre muito bem o papel de ser refrescante e vale experimentá-la.