Simpatias, crenças e dicas! 🤩

Você tem alguma simpatia, crença, ritual, rotina ou algo pareceido que sempre faz na virada do ano? Algo que você precisa fazer em toda virada de ano, tipo pular as 7 ondas ou comer lentilha?

Aqui eu troco a folha de louro da carteira, toda virada de ano. :money_with_wings: :moneybag: :money_mouth_face:

Três simpatias tradicionais para trazer sorte, amor e incertezas na virada do ano:

1. Simpatia para Atrair Dinheiro :money_with_wings:

• Na noite da virada, coloque sete sementes de romã na sua carteira.
  • Enquanto isso, mentalizamos investimentos financeiros e crescimento no próximo ano.
  • Guarde essas mensagens na carteira durante o ano todo para atrair boas energias e dinheiro.

Por que funciona: Romã é um símbolo de abundância e riqueza em muitas culturas.

2. Simpatia para Atrair Amor :sparkling_heart:

• Use uma peça de roupa íntima nova na virada do ano.
    • Vermelha para atrair paixão.
    • Rosa para encontrar o amor verdadeiro.
  • Durante os fogos de artifício, mentalize o tipo de relação amorosa que você deseja.

Por que funciona: As cores vibrantes simbolizam os tipos de energia que você quer atrair para sua vida afetiva.

3. Simpatia para Realizar Sonhos :star_struck:

• Escreva seus desejos em um papel branco.
  • Dobre o papel e guarde embaixo do prato onde você fará sua ceia de ano novo.
  • Após a ceia, coloque o papel em um local seguro (como dentro de sua agenda ou gaveta pessoal) e leia os desejos novamente no final do ano, para avaliar o que fez.

Por que funciona: Essa prática ajuda a focar seu interesse e reforçar suas metas para o próximo ano.

Essas simpatias são formas de fortalecer seus desejos e energias para o ano que está chegando. O mais importante é a fé e a positividade ao realizá-las! :fireworks::sparkles: :raised_hands:

18 curtidas

Uma ótima dica para simpatias, parabéns @marquessep

5 curtidas

Quando passo Ano Novo na praia pulo 7 ondas
:ocean::ocean::ocean::ocean::ocean::ocean::ocean:

9 curtidas

Legaol essas dicas de Simpatias

4 curtidas

Eu até que acreditava mais nessas crenças sabe, comia sementes de romã e guardava na carteira pra atrair dinheiro :face_with_hand_over_mouth: escolhia a cor das roupas de acordo com os desejos…mas hoje eu deixei de lado, não notei mudanças, sabe :sweat_smile:
Mas a roupa branca ainda curto usar na virada do ano, me sinto totalmente em paz usando :smiling_face:

6 curtidas

Eu também faço o mesmo @Amabilin

4 curtidas

Eu até hj sou da cor da roupa na virada sempre uma cor principalmente branco rs

5 curtidas

Legal @Vinimed!
Eu ja perdi um chinelo fazendo isso e ainda achei denovo :joy_cat::rofl:

5 curtidas

Imagino a cena kkkk o desespero @Amabilin se entrar de sandália na água quase impossível continuar calçado kkk

5 curtidas

Adorei as simpatias ,vai que eu faça alguma no ano novo👀

2 curtidas

Sim @Vinimed kkkkkk
Gruda na areia e a água leva :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

2 curtidas

Eu acho que faço, pq já acostumei kkkkkkk Esse ano to querendo fazer aquela de colocar uma nota de dinheiro no chinelo e gastar com a primeira coisa que achar no primeiro dia do ano. Não custa tentar né kkkkkkkkk.

2 curtidas

Antes eu usava só branco, agora faço o negocio da numerologia, minha cor esse ano é rosa. Até que tem dado certo nos ultimos anos kkkkkk.

Cor de acordo com a numerologia

3 curtidas

Não posso te zoar, já me aconteceu kkkkkk pior que eu estava bebada, o chinelo foi com o mar kkkkkkkkk

4 curtidas

Nesses casos melhor nem ir atrás né @marquessep kkkkkkkkk :joy_cat:

4 curtidas

Adoro numerologia, vou ver qual vai ser minha cor! Ainda nao escolhi roupa kkkk

6 curtidas

A simpatia é todo mês guardar um dinheiro, a crença é que funciona e a dica é comprar Bitcoin.

5 curtidas

Faz total sentido meu amigo !!

4 curtidas

É isso aí @marquessep :wink:
Essa da nota eu não conhecia, verdade, não custa tentar, acho que vou até de copiar nessa :sweat_smile:

2 curtidas

Siiiim, essa sempre faço. Meus investimentos estão em dia. :pray:t3:

2 curtidas