Você tem alguma simpatia, crença, ritual, rotina ou algo pareceido que sempre faz na virada do ano? Algo que você precisa fazer em toda virada de ano, tipo pular as 7 ondas ou comer lentilha?
Aqui eu troco a folha de louro da carteira, toda virada de ano.
Três simpatias tradicionais para trazer sorte, amor e incertezas na virada do ano:
1. Simpatia para Atrair Dinheiro
Na noite da virada, coloque sete sementes de romã na sua carteira.
Enquanto isso, mentalizamos investimentos financeiros e crescimento no próximo ano.
Guarde essas mensagens na carteira durante o ano todo para atrair boas energias e dinheiro.
Por que funciona: Romã é um símbolo de abundância e riqueza em muitas culturas.
2. Simpatia para Atrair Amor
Use uma peça de roupa íntima nova na virada do ano.
Vermelha para atrair paixão.
Rosa para encontrar o amor verdadeiro.
Durante os fogos de artifício, mentalize o tipo de relação amorosa que você deseja.
Por que funciona: As cores vibrantes simbolizam os tipos de energia que você quer atrair para sua vida afetiva.
3. Simpatia para Realizar Sonhos
Escreva seus desejos em um papel branco.
Dobre o papel e guarde embaixo do prato onde você fará sua ceia de ano novo.
Após a ceia, coloque o papel em um local seguro (como dentro de sua agenda ou gaveta pessoal) e leia os desejos novamente no final do ano, para avaliar o que fez.
Por que funciona: Essa prática ajuda a focar seu interesse e reforçar suas metas para o próximo ano.
Essas simpatias são formas de fortalecer seus desejos e energias para o ano que está chegando. O mais importante é a fé e a positividade ao realizá-las!
Eu até que acreditava mais nessas crenças sabe, comia sementes de romã e guardava na carteira pra atrair dinheiro escolhia a cor das roupas de acordo com os desejos…mas hoje eu deixei de lado, não notei mudanças, sabe
Mas a roupa branca ainda curto usar na virada do ano, me sinto totalmente em paz usando
Eu acho que faço, pq já acostumei kkkkkkk Esse ano to querendo fazer aquela de colocar uma nota de dinheiro no chinelo e gastar com a primeira coisa que achar no primeiro dia do ano. Não custa tentar né kkkkkkkkk.