Pular 7 ondas ou comer lentilha

Lembrei que nossa amiga @Mfranca disse algo sobre bruxas … e acredito que nos mulheres somos um pouco bruxas simmm. As vezes somos muitos “supersticiosos” e no Ano novo eu nao deixo de comer a minha lentinha.

Tem aqueles que pulam 7 ondas, colocam caroço de Romã na carteira para nao faltar dinheiro ( trabalha nao pra ver kkkk )
E voces, tem algum ritual, simpatia ou superstiçião???

15 curtidas

Tenho alguns. Rezar terço por exemplo. Defumar a casa. Acender velas. Usar o poder das pedras, das ervas. Tomar banhos de ervas. Também leio runas. E tomo Santo Daime há 28 anos… participo dos trabalhos espirituais em diversas funções(cantando, tocando teclado, fiscalizando a sessão)… são rituais incríveis. E fazemos gira de Umbanda também.
Mas tenho outros rituais muito mágicos que faço também como ler, estudar, fazer caminhadas, plantar, me cuidar…

6 curtidas

Nunca fiz superstições nem rituais, acho que por que na minha família ninguém faz, ou se faz não conta pra ninguém kkk

4 curtidas

Acho bacana também o ritual da canela.
Legal essa sua rotina … vc parece ser uma pessoa de energia boa.

3 curtidas

Ha eu não acredito muito nisso mas sempre estou na Praia para ver os fogos…

4 curtidas

Procuro manter o espírito limpo e alegre… a questão é ter o equilíbrio… mas não é mole… as emoções que passamos na vida são fortes… por isso é bom ir na natureza pra dar uma zerada na energia… reconectar-se… pra mim faz toda a diferença…

5 curtidas

Eu nunca ouvi falar nisso kkk

1 curtida

Ritualizar novos ciclos e novas jornadas é sempre
muito importante!
Cada um da sua maneira e na sua crença, mas nossa alma agradece! :heart:

Essa bruxinha aqui @Yofood ritualiza praticamente todos os dias, todo dia 01 com o soprar canela e também tem a honra de auxiliar outras pessoas produzindo alquimias para trazer a magia ao nosso dia a dia !

4 curtidas

Cada um com sua superstição bom demais!

3 curtidas

Não. Não tenho superstições.

3 curtidas

Não tenho nenhum ritual

2 curtidas

Banho de água de coco ,banho de ervas ,defumação,velas

3 curtidas

Comer lentinha com os pés pra cima! Jogar sementes de uva pra trás e colocar uma folha de louro na carteira hehehe https://www.searakitfesta.com.br/noticias/post/simpatia-para-virada-do-ano

3 curtidas

Claro que tenho é clássico aqui em casa todo dia 01 soprarmos canela e na virada de ano o primeiro alimento que comemos é uva, 7 uvas para ser exata

5 curtidas

Aqui Também não temos tradições de final de ano

4 curtidas

Só comer a ceia mesmo kkkk

2 curtidas

Não tenho nenhum ritual, tento fazer o bem , mentalizar coisas boas e correr atrás dos meus objetivos e graças a Deus tem dado certo :pray:

4 curtidas

Não tenho nenhuma superstição

2 curtidas

Comer lentilhas kkk eu como todo dia

2 curtidas