Vejo cada conteúdo na internet sem querer ver e querendo vai e acabar ficando assim com tamanhas receitas dos outros países ![]()
![]()
![]()
Gosto de ver o conteúdo deste querido aqui https://youtube.com/@vinnilimeira?si=G95mzX0QXMsoxA9L
Vejo cada conteúdo na internet sem querer ver e querendo vai e acabar ficando assim com tamanhas receitas dos outros países ![]()
![]()
![]()
Gosto de ver o conteúdo deste querido aqui https://youtube.com/@vinnilimeira?si=G95mzX0QXMsoxA9L
Qualquer dia vamos comer juntos né @Amabilin, venha pra cá pro nordeste, esperamos você.
Com certeza @Caique!
Vai ser o melhor sextou com comidas nordestinas q poderemos ter haha ![]()
Se for em um fim de semana, ele será O FIM DE SEMANA. Mas se for na semana, cada dia fazer a diferença ![]()
Caruru pra mim, é o melhor da comida baiana. Eu gosto muito de quiabo.
Conhece quiabada? Eu gosto muito tb
Já querooo
Eu fui pro nordeste pela primeira vez através do iFood, em São João de Caruaru
Agora quero conhecer mais lugares e será maravilhoso se for com vcs haha
kkkkk’ O melhor comentário nesses vídeos é, cozinhando como se tivesse SUS.
Que massa, o são joão em caruaru é bem legal, eu quase fui esse ano, mas infelizmente, não deu pra conciliar o trabalho.
Que pena q não foi @Erikaa
Eu quero ver o João Gomes por lá ainda hahaha
Sou fã dele ![]()
Gosto dele tb.
Gosto muito da musica que ele canta com a Joyce Alane, a musica Idiota raiz, o sotaque é uma delicia.
Adorei, vou deixar a receita a facil acesso por aqui!
Maravilhoso Caruaru, fica aqui pertinho de Alagoas. Já fui algumas vezes lá comprar roupas e assisti as lives de São João este ano pelo Youtube. Vocês aproveitaram um monte nesta terrinha né?!?! ![]()
Kkkkkkkkkk dou muita gargalhada com os comentários e com os vídeos. O vinni é muito criativo, o jeitinho ou trejeitos dos personagens me pega muito ![]()
![]()
![]()
![]()
Pode testar, eu garanto que fica bom. E se fizer algum dia, volta pra dizer o que achou, se ficou bom mesmo.
Siiim haha a melhor parte é o sotaque ![]()
![]()
Quando eu fui fiz algumas compras TB, eita lugar bom hahaha
Aproveitamos muito!! Eu amei ![]()
![]()
O legal é q dura bastante tempo a festa né, coisa q gosto demais hahaha
Amo tanto caruru com um arroz soltinho… Obrigado por compartilhar esse tópico com a gente @Erikaa!
Por aqui vejo muito espetinho e churrasco .
@Erikaa estou adorando conhecer mais sobre a comida baiana.
Queria muito, um baiano. Heheheeh com muita pimenta. kkkkkk
O que seria um baiano ?