#SEXTOU! Qual a comida especial da sua sexta-feira? Compartilhe com a gente!

Vejo cada conteúdo na internet sem querer ver e querendo vai e acabar ficando assim com tamanhas receitas dos outros países :eye::lips::eye:

Gosto de ver o conteúdo deste querido aqui https://youtube.com/@vinnilimeira?si=G95mzX0QXMsoxA9L

2 curtidas

Qualquer dia vamos comer juntos né @Amabilin, venha pra cá pro nordeste, esperamos você.

2 curtidas

Com certeza @Caique!
Vai ser o melhor sextou com comidas nordestinas q poderemos ter haha :smiley_cat:

4 curtidas

Se for em um fim de semana, ele será O FIM DE SEMANA. Mas se for na semana, cada dia fazer a diferença :wink:

2 curtidas

Caruru pra mim, é o melhor da comida baiana. Eu gosto muito de quiabo.
Conhece quiabada? Eu gosto muito tb

1 curtida

Já querooo
Eu fui pro nordeste pela primeira vez através do iFood, em São João de Caruaru
Agora quero conhecer mais lugares e será maravilhoso se for com vcs haha

5 curtidas

kkkkk’ O melhor comentário nesses vídeos é, cozinhando como se tivesse SUS.

Que massa, o são joão em caruaru é bem legal, eu quase fui esse ano, mas infelizmente, não deu pra conciliar o trabalho.

1 curtida

Que pena q não foi @Erikaa
Eu quero ver o João Gomes por lá ainda hahaha
Sou fã dele :smiley_cat:

4 curtidas

Gosto dele tb.
Gosto muito da musica que ele canta com a Joyce Alane, a musica Idiota raiz, o sotaque é uma delicia.

1 curtida

Adorei, vou deixar a receita a facil acesso por aqui!

1 curtida

Maravilhoso Caruaru, fica aqui pertinho de Alagoas. Já fui algumas vezes lá comprar roupas e assisti as lives de São João este ano pelo Youtube. Vocês aproveitaram um monte nesta terrinha né?!?! :star_struck:

2 curtidas

Kkkkkkkkkk dou muita gargalhada com os comentários e com os vídeos. O vinni é muito criativo, o jeitinho ou trejeitos dos personagens me pega muito :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Pode testar, eu garanto que fica bom. E se fizer algum dia, volta pra dizer o que achou, se ficou bom mesmo.

2 curtidas

Siiim haha a melhor parte é o sotaque :smiley_cat::two_hearts:

4 curtidas

Quando eu fui fiz algumas compras TB, eita lugar bom hahaha

Aproveitamos muito!! Eu amei :grinning_cat::two_hearts:

O legal é q dura bastante tempo a festa né, coisa q gosto demais hahaha

5 curtidas

Amo tanto caruru com um arroz soltinho… Obrigado por compartilhar esse tópico com a gente @Erikaa!

1 curtida

Por aqui vejo muito espetinho e churrasco .
@Erikaa estou adorando conhecer mais sobre a comida baiana.

Queria muito, um baiano. Heheheeh com muita pimenta. kkkkkk

2 curtidas

O que seria um baiano ?

2 curtidas