Sextou com espetinho 😻

Boa noite galera, como q está a noite de sexta feira de vcs?
Eu pedi espetinho num lugar novo que achei hj no iFood e to mto feliz com o resultado :heart::white_heart:

11 curtidas

Boa! Me preparando para ir curtir o São João, aproveite muito os espetinhos, me deu vontade. :heart:

4 curtidas

Noooossa… parece que tava top esse espetinho. Eu fui de pastel no almoço e mequi na janta hah

5 curtidas

Que legal, adoro festa de São João!
Eu acho q vc pode matar vontade de espetinho nessa festa q vc vai hein hahaha
Ou depois pede no iFood também :heart::white_heart:

3 curtidas

Tava uma delícia amiga! Mt top mesmo :heart_eyes_cat:
Pastel do q vc comeu?? Eu tava passeando pelos burguers hj no app e acabei com esses espetinhos, foi uma mudança d rota q valeu a pena pq agora tenho um novo restaurante pra fazer pedido, adoro kkk

4 curtidas

Foi de frango com catupiry! Haha a barraca de pastel tava tão lotada que nem olhei muito e só ja pedi um conhecido

2 curtidas

Pastel quentinho é bom demais :heart_eyes_cat:

2 curtidas

Tomando um vinho para relaxar um pouco.

2 curtidas

@guilhermereistg Que chique :wine_glass:

3 curtidas

Não dou sorte com espetos por delivery :sleepy:

2 curtidas

Que pena :sleepy:
Por aqui tem um lugar que eu gosto de pedir. Mas acho que o único

1 curtida

@Thalita sério, pq nao? Aqui em Curitiba tem esse novo e mais dois lugeres q eu gosto de pedir. Mas ja aconteceu de nao dar certo em algumas tentativas em outros lugares também

3 curtidas

@Amabilin vem sempre bem borrachudo e meio sebento, parecendo os churrascos gregos de rua insalubre, sabe? Aí desisti rs

2 curtidas

Sei, putz daí realmente fica ruim de pedir uma coisa q é pra ser gostosa e suculenta nesse estado, q seria o inverso no caso. :crying_cat_face:

2 curtidas

Ontem sextamos na casa da sogra com pizza de frigideira! :pizza:

2 curtidas

@lelancho Que delícia! :pizza::heart:

2 curtidas