SEXTOU! E aí vai pedir o que?

Contem pra mim qual a boa pedida de hoje ?!

Pessoal do Rio quero dicassss, vou ver o RIR de casa comendo oq ???

15 curtidas

Não sou do RJ e nem vou pro RIR presencial, mas tô acompanhando na tevê e prevejo que quero pedir um hambúrgão artesanal em combo pra aproveitar as bandas de hoje :sparkles::man_singer:t5::zap::guitar::love_you_gesture:t5::metal:t5:

5 curtidas

Não curto o RIR depois que virou oque virou,mas comer é bão e.já pedi aqui o Beirute :yum:

E claro com cupom e saldo ifood​:star_struck::heart:

Mas ele ta acabando o saldo :smiling_face_with_tear::rofl::rofl:

12 curtidas

Nossa chega deu vontade vendo essa foto :yum:

5 curtidas

Boa pedida @Caique! Vou fazer o mesmo!

4 curtidas

Só sucesso nosso pedido :heart_eyes:

Bora aproveitar MUITO a noite de hoje!!! Apesar de ser uma sexta-feira 13, hoje eu não vou assistir filme de terror, kkkkkk, vou é curtir os shows com muita musicalidade e sabores :star_struck:

6 curtidas

1000108942

Até postei no Instagram agora kkkk pedi KFC e uma coquinha gelada :kissing_heart:

9 curtidas

Aquii vai ser pizza amoo :pizza: :heart_eyes:

4 curtidas

Pizza é muito bom é meu lanche preferido

4 curtidas

Por aqui pedi mini salgadinhos e uma coquinha zero bem gelada, para equilibrar :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::yum::yum:

6 curtidas

Que copo lindo!!!
Amei :star_struck::heart:

4 curtidas

Eu pedi hambúrguer , estou no aguardo

5 curtidas

Meu Deus, que maravilha este pedido :heart_eyes:

Ótimo SEXTOU noturno por aí, ótimo aproveitamento :wink::+1:t4:

4 curtidas

8 curtidas

Amei, @Nathicruz. Não tenho muito o que dizer porque tá delicioso, só admirando aqui hahahahahah.

4 curtidas

O lanche desse local é bem famoso onde eu moro , Sextou e eu mereço kk

5 curtidas

Muuuuito bem, SEXTOU com um maravilhoso apetite!!! O combo tá perfeita :heart_eyes:

3 curtidas

Tava quase pra dormir recebo msg da minha pedi batata com cheeda só esperando :yum: :heart_eyes:

4 curtidas

Pronto agora posso dormir tranquilo kkk😋

8 curtidas

Não sou do Rio, mas já pedi meu acarajé com muito camarão e Siri catado, uns drinks da schweppes, e liguei a tv. :metal:

4 curtidas