Sextou com cajuína!

No Mocotó, da Vila Medeiros !!
Conhece @MayconN ?!

1 curtida

Isso mesmo faça muito inveja pra mim viu @Flamenguista kkkkk

@xnegx rava escrito que era sem açúcar adicionado por isso pedi !

Mas mesmo assim é bem doce sim, pelo menos essa, deve ser o néctar do caju né ?

Aaaah eu adoro viu @Tande ! Acho que vale a pena provar !

1 curtida

@Vinimed a primeira coisa que eu pedi quando cheguei no restaurante foi a São Geraldo kkkkk não tinha !

Fomos de cajuína !

1 curtida

@MaryLuz entre a cajuína e o São Geraldo eu continuo no São Geraldo kkkk

1 curtida

@Josineide existem várias marcas e tipos ou só essa ??!!

1 curtida

@ReMaruta vale a pena provar !
É como se fosse o néctar de caju ! Bem meladinho mas sem açúcar adicionado rs

1 curtida

É bem tradicional do Nordeste mesmo @Julianam , tanto que encontrei em um restaurante nordestino rs

Qual a bebida tradicional por aí na sua terrinha ?!

Conheço não, vila Medeiros ou vila Madalena em :thinking::thought_balloon:

1 curtida

Vila Medeiros @MayconN !
Um bairro tradicional da Zona Norte !

1 curtida

Conheço não amiga, acredito que no baião da vila Madalena deva ter até São Geraldo em :eyes:

Baião Vila Madalena

Vamos marcar pra ir nesse restaurante :point_up_2:t3::wink:

2 curtidas

Vou ser bem sincera, é a primeira vez que vejo essa garrafa na minha frente rs. Nunca vi sendo vendida nos mercados aqui da minha cidade

2 curtidas

Essa da São Geraldo eu já vi vendendo no mercado aqui da minha cidade e minha filha tinha comprado dela para experimentar e amou ele

1 curtida

Eu nunca tinha parado pra pensar nisso essa foi uma pergunta que me deixou em parafuso aqui… Mas pensei muito e só consigo chegar no café.
Café acompanha a gente no café e no lanche da tarde.
Como diz o marido, primeiro a gente levanta e faz o café pra depois acordar.
Um pão de queijo, um biscoito frito, uma pamonha… Tudo acompanhado de café…

1 curtida

Vou ver se acho por aqui, só provei de outra marca e adorei, mas é difícil achar.
Conheço a Vila Medeiros, muitos anos atrás dava aula no Instituto Loreto, ali na esquina da Av Nossa Sra do Loreto com a Av Ataliba Vieira, ia muito no trailer do Pastel da Sueli. Esse Mocotó não sei aonde fica

1 curtida

Sim, aqui tem essas tradicionais igual a essa da sua foto, que são da cajuína mesmo no caso se chama cajuína natural, essa de vidro, vou ver se arrumo a foto e coloco aqui, o outro é refrigerante de caju. Heheheh a nossa famosa cajuína.

Essa vende no mercado livre. Depois veja. Rs eu não gosto dessas. kkkkk só gosto da São Geraldo mesmo. :face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl: @Mfranca

1 curtida

Ficarei de olho por aqui pra experimentar se aparecer :clap:t2:

1 curtida

Aaaaaa a que eu tomei era sem gás ! Um suquinho beeem melado que com bastante gelo ficou uma delícia rs !

Mas ainda prefiro a São geraldo kkk

1 curtida

Aqui em São Paulo o café é bem forte também !

Mas não sei se temos uma bebida regional viu

1 curtida