No Mocotó, da Vila Medeiros !!
Conhece @MayconN ?!
Isso mesmo faça muito inveja pra mim viu @Flamenguista kkkkk
@xnegx rava escrito que era sem açúcar adicionado por isso pedi !
Mas mesmo assim é bem doce sim, pelo menos essa, deve ser o néctar do caju né ?
Aaaah eu adoro viu @Tande ! Acho que vale a pena provar !
@Vinimed a primeira coisa que eu pedi quando cheguei no restaurante foi a São Geraldo kkkkk não tinha !
Fomos de cajuína !
@MaryLuz entre a cajuína e o São Geraldo eu continuo no São Geraldo kkkk
@Josineide existem várias marcas e tipos ou só essa ??!!
@ReMaruta vale a pena provar !
É como se fosse o néctar de caju ! Bem meladinho mas sem açúcar adicionado rs
É bem tradicional do Nordeste mesmo @Julianam , tanto que encontrei em um restaurante nordestino rs
Qual a bebida tradicional por aí na sua terrinha ?!
Conheço não, vila Medeiros ou vila Madalena em
Vila Medeiros @MayconN !
Um bairro tradicional da Zona Norte !
Conheço não amiga, acredito que no baião da vila Madalena deva ter até São Geraldo em
Vamos marcar pra ir nesse restaurante
Vou ser bem sincera, é a primeira vez que vejo essa garrafa na minha frente rs. Nunca vi sendo vendida nos mercados aqui da minha cidade
Essa da São Geraldo eu já vi vendendo no mercado aqui da minha cidade e minha filha tinha comprado dela para experimentar e amou ele
Eu nunca tinha parado pra pensar nisso essa foi uma pergunta que me deixou em parafuso aqui… Mas pensei muito e só consigo chegar no café.
Café acompanha a gente no café e no lanche da tarde.
Como diz o marido, primeiro a gente levanta e faz o café pra depois acordar.
Um pão de queijo, um biscoito frito, uma pamonha… Tudo acompanhado de café…
Vou ver se acho por aqui, só provei de outra marca e adorei, mas é difícil achar.
Conheço a Vila Medeiros, muitos anos atrás dava aula no Instituto Loreto, ali na esquina da Av Nossa Sra do Loreto com a Av Ataliba Vieira, ia muito no trailer do Pastel da Sueli. Esse Mocotó não sei aonde fica
Sim, aqui tem essas tradicionais igual a essa da sua foto, que são da cajuína mesmo no caso se chama cajuína natural, essa de vidro, vou ver se arrumo a foto e coloco aqui, o outro é refrigerante de caju. Heheheh a nossa famosa cajuína.
Essa vende no mercado livre. Depois veja. Rs eu não gosto dessas. kkkkk só gosto da São Geraldo mesmo. @Mfranca
Ficarei de olho por aqui pra experimentar se aparecer
Aaaaaa a que eu tomei era sem gás ! Um suquinho beeem melado que com bastante gelo ficou uma delícia rs !
Mas ainda prefiro a São geraldo kkk
Aqui em São Paulo o café é bem forte também !
Mas não sei se temos uma bebida regional viu