Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado a noite. 🍕

Fui passear com @Geovanna3 minha sobrinha.

Tomamos sorvete. :icecream:

Compramos. :yen:

No final, fomos pra o nosso restaurante favorito, que peço sempre pelo IFood.

Onde tem a melhor pizza :pizza: da cidade.

Com fermentação lenta, massa crocante, bordas bem crocantes. Pesimos metade calabresa e metade marguerita.

Pra complementar pedimos o refrigerante São Geraldo de 600ml ela também ama. :wink::face_with_hand_over_mouth:

Vou deixar vocês com água na boca de pedirem uma pizza. :pizza::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::wink:

20 curtidas

O sábado à noite é só curtição de sucesso mesmo. Vocês aproveitaram super bem esta noite! E que noite hein :wink:

6 curtidas

Sim, @Caique estávamos precisando de sair e comer pizza. :pizza::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Bom divertimento e bom apetite.

6 curtidas

Muito obrigada @Sonia_41

3 curtidas

A vida noturna é tão legal de ser aproveitada com quem gostamos. Claro, com cuidados pra tudo sair perfeitamente bem, como foi o passeio de vocês.

3 curtidas

Concordo em tudo viu @Caique e já estamos em casa. kkkk por que se não não encontramos Uber, ou fica muito caro. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Imagino que q pizza estava muito boa :drooling_face: sempre coma a cajuína do lado :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Mandaram super bem. E é super importante ter estratégia do horário de retornar pra casa se for precisar de Uber, nem sempre conseguimos um fácil dependendo do horário que estamos voltando pra casa, vixe Maria, ainda mais sendo noite :eyes:

4 curtidas

Essa pizza está com uma cara Ótima

3 curtidas

Agoraaaaa @Josineide voce foi cruel !!!
Não basta ser um São Geraldo, mas um São Geraldo de KS !!!

:anguished::anguished::anguished::anguished::anguished::anguished::anguished::anguished:

3 curtidas

Um sábado e tanto pra ninguém botar defeito, mais que merecido, top :clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Se eu tivesse visto esse post quando cheguei em casa certeza que teria pedido uma pizza.

Depois disso aqui nada teria sido melhor

3 curtidas

Estava viu @Vinimed , minha sobrinha disse logo, tia peça cajuína hehehe rs

1 curtida

Verdade, penso sempre nisso, principalmente se estiver com minhas sobrinhas. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Estava viu @Julliana :wink::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: esse tem um gosto a mais viu, de bom. Hehehe digamos que também sou fã de cajuína São Geraldo. Já experimentei de todos os jeitos, tem uns menores. Depois posto. kkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum::yum::yum: acho que fui mesmo, peguei pesado nessa de Ks

1 curtida

Sim, fazia tempo que não tínhamos um sábado assim. :handshake::wink:

1 curtida

@Vivi vi suas postagem. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: adorei a bolsa do IFood e o show sem dúvida deve ter sido muito bom. Deveria ter pedido uma pizza mesmo. :wink::wink::wink::wink:

2 curtidas

Que delícia de sábado a noite :yum:

2 curtidas