Depois de um ano para lá de intenso, finalmente ela chegou, minhas fériassss, ebaaaaaaa!!! Agoraaaaaa é só aproveitar o meu descanso e o tempo que passarei com minha familia e amigos que eu amo!!!
Queria agradecer a todos aqui na comunidade, aprendi demais com vocês aqui, me diverti e me senti acolhido, algo bastante raro em um ambiente online!!
Só posso desejar que essa comunidade continue crescendo e se fortalecendo em 2025, é muito bon fazer parte desse grupo de amantes de comida, mas não apenas isso! Aqui conversamos sobre a vida, sobre viagens, sobre cultura e tudo mais que envolva pessoas!!
Aproveito também para desejar um feliz Natal e um ótimo ano novo para todos aqui! Que 2025 seja próspero e abençoado para todos nós!!! Aproveitem bastante as festas do final de ano, da minha parte, ficarei off e vou postando algumas fotos do paraíso que estarei, se cuidem!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que massaaaaaa… como esperei por esse momento para te parafrasear. @Ale90 ou Alexandre para ser mais formal, você é uma das pessoas mais good vibes que conheci, toda essa energia que você empenha nos comentários transmitem uma absurda dose de ânimo, sempre bem humorado e incentivador. Desejo que suas férias sejam maravilhosas, assim como seu Natal e seu 2025.
Fico no aguardo das prometidas fotos para poder sentir a energia desse paraíso.
Arrasou @Ale90 !!
Aproveite bastante esse período de férias, nada como um bom descanso p dar um gás na gente né. Um feliz natal e um ótimo ano novo o vc