Sextamos com férias, basquete e uma cervejinha

Depois de um ano para lá de intenso, finalmente ela chegou, minhas fériassss, ebaaaaaaa!!! Agoraaaaaa é só aproveitar o meu descanso e o tempo que passarei com minha familia e amigos que eu amo!!!

Queria agradecer a todos aqui na comunidade, aprendi demais com vocês aqui, me diverti e me senti acolhido, algo bastante raro em um ambiente online!!

Só posso desejar que essa comunidade continue crescendo e se fortalecendo em 2025, é muito bon fazer parte desse grupo de amantes de comida, mas não apenas isso! Aqui conversamos sobre a vida, sobre viagens, sobre cultura e tudo mais que envolva pessoas!!

Aproveito também para desejar um feliz Natal e um ótimo ano novo para todos aqui! Que 2025 seja próspero e abençoado para todos nós!!! Aproveitem bastante as festas do final de ano, da minha parte, ficarei off e vou postando algumas fotos do paraíso que estarei, se cuidem!!!

26 curtidas

Boas férias :beach_umbrella::beach_umbrella::beach_umbrella::beach_umbrella:

4 curtidas

Aproveite bem as férias @Ale90!!!

Desejo um excelente final de ano e um próspero ano novo!!!

4 curtidas

Boas festas @Ale90 ,que suas férias sejam perfeitas :clap::clap::clap::clap::tada::sparkles::tada::star2::christmas_tree::gift:

4 curtidas

Sextou em grande estilo @Ale90 !:joy:
Boas férias !

4 curtidas

Tudo em dobro pra você, Alê! Boas festas e férias :tada:

3 curtidas

Ai siim, boas férias :tada: :clap:

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que massaaaaaa… como esperei por esse momento para te parafrasear.
@Ale90 ou Alexandre para ser mais formal, você é uma das pessoas mais good vibes que conheci, toda essa energia que você empenha nos comentários transmitem uma absurda dose de ânimo, sempre bem humorado e incentivador. Desejo que suas férias sejam maravilhosas, assim como seu Natal e seu 2025.
Fico no aguardo das prometidas fotos para poder sentir a energia desse paraíso. :rocket: :rocket: :rocket:

1 curtida

Eeeh, boas férias, aproveite bastante :grin:

1 curtida

Boas férias aproveite bastante

3 curtidas

A melhor forma de sextar é fazer oque gostamos, arrasou

2 curtidas

Bom descanso e ótimas férias :beers:

2 curtidas

Sextou bem ai em! Aqui é só descansar que amanhã tem mais

2 curtidas

Boas festas e Aproveite bem as férias Ale90.

2 curtidas

Ótimas férias @Ale90 :rocket:

2 curtidas

Ótimas férias pra ti, @Ale90 !!! Aproveite tudo o que puder!

2 curtidas

Boass fériass @Ale90 :sun_with_face::sun_with_face::sun_with_face::sun_with_face:

2 curtidas

Boas férias @Ale90 , aproveite bem :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Arrasou @Ale90 !!
Aproveite bastante esse período de férias, nada como um bom descanso p dar um gás na gente né. Um feliz natal e um ótimo ano novo o vc

2 curtidas

Boas férias aproveite bem!!!

2 curtidas