Sextamos com férias, basquete e uma cervejinha

Desejo que suas férias sejam maravilhosas! Você é um jovem muito especial que irradia luz por onde passa. Que Deus te abençoe e ilumine sempre.

4 curtidas

Boas férias e bom descanso.

2 curtidas

Coisa boa, viu! Sabadou da melhor forma

2 curtidas

Férias super merecidas, agora é aproveitar e curtir bastante @Ale90 :sunglasses::beer::beach_umbrella::airplane:

3 curtidas

Aproveite bastante suas férias amigo!!! Quando puder envie as fotos

2 curtidas

Como vocês podem perceber, eu falhei no objetivo de postar as minhas fotos no rancho, mas aproveitei para viver, rir, conversar, ver o nascer do sol e recarregar as minhas energias para esse ano de 2025 que promete demais!

Eu vou responder a cada uma das mensagens aqui e agradeço demais as energias que cada um de vocês me passou ao comentar esse tópico, super obrigado!

Ah, vou deixar algumas fotos do que eu aproveitei nessas últimas semanas, tentarei não causar inveja em ninguém, HAHAHAHAHAH… Que seja um ano maravilhoso para todos nós!

7 curtidas

Obrigadoooooooooooooo, realmente foram maravilhosas, aproveitei cada segundo que eu tive!!!

1 curtida

Amém, amém, amém! Que seja um ano de 2025 com muita prosperidade para todos nós! Tenho certeza que esse ano será muito mais tranquilo, bora que bora começá-lo com tudooooooo!

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhh, foram realmente perfeitas! Sol, rio, amigos, família, doguinhos e muito amorrrrrrr! Estou realmente renovado para 2025!

2 curtidas

Obrigadooooooooo, agora é dar um tempo para o meu fígado e o meu rim se recuperarem!

2 curtidas

É isso que importa você ter aproveitado muito :clap::clap:
Deu para aproveitar bastante pelo visto

1 curtida

Para todos nós, que 2025 seja um ano incrível, cheio de realizações e conquistas!

2 curtidas

Obrigadoooooooooo, aproveiteeeeiiiiiii demais e agora voltei para 2025 todo renovado!

2 curtidas

Que mensagem mais linda, @LucianoRezende! Agradeço demais as palavras, sempre tento escrever o que eu sinto e fico feliz que tenha conseguido transmitir tantas sensações boas nos meus posts! Que venha um 2025 abençoado para todos nós, com muitas realizações, conquistas e tranquilidade! Agradeço, mais uma vez, pela palavras gentis, fiquei emocionado por aqui!

2 curtidas

Com toda a certezaaaaaaaaaaa, ainda mais um sextou pré-ferias, que pena que passaram tão rápido, heheheheheh… Obrigado pelas palavras, que seja um 2025 ótimo para todos nós!

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhh, obrigadooooooooooooo! Realmente aproveitei tudo o que eu podia das minhas férias! Um feliz 2025 para você e toda a sua família também!

2 curtidas

Ahhhhhhhh, @MaryLuz obrigado pelas palavras, eu tento ser alguém gentil e que transmite boas energias por onde eu passo, mesmo que virtualmente. Fico tão feliz que tenho conseguido ser essa pessoa por aqui também! Deus abençoe você e toda a sua família também!

1 curtida

Ahhhhhhhhh, curti demais, demais, demais mesmooooooo! Pena que acabou tão rápido, agora é voltar para a realidade, heheheheheh…

3 curtidas

Conseguir ficar totalmente offline nesses dias, mas coloquei as fotos aqui no tópico, é realmente um privilégio poder descansar em um local tão bonito como o que eu fiquei nesses últimos dias!

2 curtidas

Que top aproveitou muito , descanso merecido :clap:t2::clap:t2:

3 curtidas