Sorte sempre por aqui Rê!
@Caique infelizmente não deu pra ver nada aqui! Até perdi o sono e fiquei horas acordada depois. Você conseguiu?
Valha-me Deus, poxa! As nuvens encobriu tudo mesmo aí?
Por cá não consegui ver, porque tava com os amigos kkkkkk, quando fui olhar a hora, já passavam das 21:30. Até lembrei antes, mas acabei esquecendo depois. Porém o céu se manteve limpo com poucas nuvens só. Outra chuva assim só em 2k25…
Não viu por um ótimo motivo!
Vamos pensar q está próxima, Me lembra dela, por favor hein?
Estávamos reunidos ontem fazendo nossa confra, kkkkk, altos papos e risos. Teve até pedidos de iFood pra animar.
Tá bem ali na esquina 2k25, kkkkkk, quase dobrando. Tento sim lembrar, vou ficar atento aos eventos astronômicos ano que vem também
@Caique td bem? Vi essa postagem e lembrei de vc
https://www.instagram.com/p/DGMbXvIxJ2S/?igsh=NDUyeTc1MWZhbjlq
@LucianoRezende eu tenho um tópico Cecília nem lembrava!
Para mim é um dia comum com o outro qualquer
Ahhhh, mas olha a sutileza do tópico, muito diferente do arroz por cima ou em baixo que não vai mudar em nada a vida de ninguém, aqui dissertaram sobre o assunto e foi postado por uma das musas da comunidade.
Oii Re, tudo bem sim, e a srta como tá?
Meu Deus, tenho selenofilia hahahah
Re, eu não tava sabendo deste evento ainda, MEU DEUS QUE INCRÍVEL!!!
Você trouxe em primeiríssima mão pra mim, obrigadíssimo pelo alerta, por lembrar da minha pessoa e o melhor: é justamente no dia do meu aniversário
Que presentãoooo ganhei dos céus. Eu tô assim
Lembro que vi a Lua Sangranta em 2015 durante o show da Katy Perry, mas televisionado ao vivo pelo multishow.
E fico ainda mais emocionado em ver este eclipse, pois o numeral 14 se tornou mais especial pra mim por conta da minha gatinha, a Zara.
Oi @Caique, Tudo bem por aqui também impossível esquecer as pessoas que me ajudaram qd entrei e vc foi uma dessas. Tenho muita gratidão!
Realmente que presente maravilhoso, vc terá!!! Fiquei feliz agora em saber de tudo isso.
E mais uma palavra nova pra mim: selenofilia! Dessa vez torço pra q vc veja ela, pessoalmente!
Ah, que ótimo que as coisas estão fluindo bem por aí, por cá também tá tudo bem, e ainda mais após este comunicado que você me trouxe. Você me fez ganhar o dia de hoje com a notícia!!! Super valeu pela atenção
É sobre isto mesmo. Também sou grato por tudo e pelas experiências vívidas aqui com vocês
Deixa eu te contar sobre a Zara… Infelizmente ela teve umas complicações naturais, sabe. Acabei internando ela na clínica veterinária dia 14 de novembro e ela veio a falecer no dia 28 de novembro após o dia 27 eu ter ido visitá-la no fim de tarde, chorei tanto ali, acho que ela tava se despedindo de mim mediante a situação complicada que estava. Ambos números 14 e 28 são especiais, porque é data do meu aniversário e do meu pai, logo parece que ela acertou em cheio em finalizar a passagem dela conosco justamente nestas datas. É uma coincidência MUITO intrigante, né, Re? Eu achei!
Ela fará 4 meses dia 28 de março que já não está mais comigo, mas sei que ela foi muito feliz ao meu lado. E parece que este eclipse é uma forma dela me agradecer pelos carinhos, brincadeiras e cuidados que tive com ela, só sei que o eclipse da Lua Sangrenta será especial pra mim. Ela tá enterrada aqui pertinho de mim, em uma área perto da pracinha, e sempre que posso, eu passo por lá pra saudar a minha companheira de anos y anos

Ela faz parte da minha estrada da memória
Haha, nossa comunidade sempre nos agrega algum conhecimento novo. Espero muito que o céu por cá esteja super limpo de madrugada pra que eu possa celebrar este momento especial, sim , e por aí também!! Valeu, Re
@Caique viu isso? Será na quarta
Meu Deus, eu não tinha visto isto, que perfeito e surreal 🫶🏽