Sexta Feira 13 - Azar ou Sorte?

Sorte sempre por aqui Rê! :four_leaf_clover::four_leaf_clover:

3 curtidas

@Caique infelizmente não deu pra ver nada aqui! Até perdi o sono e fiquei horas acordada depois. Você conseguiu?

3 curtidas

Valha-me Deus, poxa! As nuvens encobriu tudo mesmo aí?

Por cá não consegui ver, porque tava com os amigos kkkkkk, quando fui olhar a hora, já passavam das 21:30. Até lembrei antes, mas acabei esquecendo depois. Porém o céu se manteve limpo com poucas nuvens só. Outra chuva assim só em 2k25… :laughing:

2 curtidas

Não viu por um ótimo motivo!
Vamos pensar q está próxima, Me lembra dela, por favor hein? :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Estávamos reunidos ontem fazendo nossa confra, kkkkk, altos papos e risos. Teve até pedidos de iFood pra animar.

Tá bem ali na esquina 2k25, kkkkkk, quase dobrando. Tento sim lembrar, vou ficar atento aos eventos astronômicos ano que vem também :star_struck:

2 curtidas

@Caique td bem? Vi essa postagem e lembrei de vc :hugs:

https://www.instagram.com/p/DGMbXvIxJ2S/?igsh=NDUyeTc1MWZhbjlq

3 curtidas

@LucianoRezende eu tenho um tópico Cecília :rofl::rofl::rofl: nem lembrava!

2 curtidas

Para mim é um dia comum com o outro qualquer

2 curtidas

Ahhhh, mas olha a sutileza do tópico, muito diferente do arroz por cima ou em baixo que não vai mudar em nada a vida de ninguém, aqui dissertaram sobre o assunto e foi postado por uma das musas da comunidade.

3 curtidas

Oii Re, tudo bem sim, e a srta como tá?

Meu Deus, tenho selenofilia hahahah :scream::scream::scream::scream::scream:
Re, eu não tava sabendo deste evento ainda, MEU DEUS QUE INCRÍVEL!!!

Você trouxe em primeiríssima mão pra mim, obrigadíssimo pelo alerta, por lembrar da minha pessoa e o melhor: é justamente no dia do meu aniversário :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Que presentãoooo ganhei dos céus. Eu tô assim :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Lembro que vi a Lua Sangranta em 2015 durante o show da Katy Perry, mas televisionado ao vivo pelo multishow.

E fico ainda mais emocionado em ver este eclipse, pois o numeral 14 se tornou mais especial pra mim por conta da minha gatinha, a Zara.

3 curtidas

Oi @Caique, Tudo bem por aqui também :blush: impossível esquecer as pessoas que me ajudaram qd entrei e vc foi uma dessas. Tenho muita gratidão!
Realmente que presente maravilhoso, vc terá!!! Fiquei feliz agora em saber de tudo isso.
E mais uma palavra nova pra mim: selenofilia! Dessa vez torço pra q vc veja ela, pessoalmente! :new_moon_with_face::new_moon_with_face:

4 curtidas

Ah, que ótimo que as coisas estão fluindo bem por aí, por cá também tá tudo bem, e ainda mais após este comunicado que você me trouxe. Você me fez ganhar o dia de hoje com a notícia!!! Super valeu pela atenção :clap:t4::star_struck::pinched_fingers:t4::full_moon:

É sobre isto mesmo. Também sou grato por tudo e pelas experiências vívidas aqui com vocês :heartpulse:

Deixa eu te contar sobre a Zara… Infelizmente ela teve umas complicações naturais, sabe. Acabei internando ela na clínica veterinária dia 14 de novembro e ela veio a falecer no dia 28 de novembro após o dia 27 eu ter ido visitá-la no fim de tarde, chorei tanto ali, acho que ela tava se despedindo de mim mediante a situação complicada que estava. Ambos números 14 e 28 são especiais, porque é data do meu aniversário e do meu pai, logo parece que ela acertou em cheio em finalizar a passagem dela conosco justamente nestas datas. É uma coincidência MUITO intrigante, né, Re? Eu achei!

Ela fará 4 meses dia 28 de março que já não está mais comigo, mas sei que ela foi muito feliz ao meu lado. E parece que este eclipse é uma forma dela me agradecer pelos carinhos, brincadeiras e cuidados que tive com ela, só sei que o eclipse da Lua Sangrenta será especial pra mim. Ela tá enterrada aqui pertinho de mim, em uma área perto da pracinha, e sempre que posso, eu passo por lá pra saudar a minha companheira de anos y anos :face_holding_back_tears::black_heart:

4d6b2d4f-7226-490b-bc1c-f349c8ca3811-1_all_1351

Ela faz parte da minha estrada da memória :pray:t4:

Haha, nossa comunidade sempre nos agrega algum conhecimento novo. Espero muito que o céu por cá esteja super limpo de madrugada pra que eu possa celebrar este momento especial, sim :smiling_face_with_three_hearts:, e por aí também!! Valeu, Re :sparkles:

2 curtidas

@Caique viu isso? Será na quarta

5 curtidas

Meu Deus, eu não tinha visto isto, que perfeito e surreal :face_holding_back_tears:🫶🏽

3 curtidas