Sexta Feira 13 - Azar ou Sorte?

Entao e so na sua cidade. Kkkkk
Aqui chevette vai ( Corote , suco mid de baunilha e leite condensado )

3 curtidas

Essa fica bom mas e mais forte!

3 curtidas

Saudade da minha adolescência quando essas misturebas não caíam como uma :radioactive: no estombinho. :rofl:

4 curtidas

Pra mim é mais um dia normal…
Mas se aparecer um cuponzinho hoje a tarde a gente não acha ruim né kkk

3 curtidas

uma promoção pra deixar a gente assustado eu to topando :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Cupom de 13 reais q tal hein @gguniao :tickets::smile_cat:

2 curtidas

verdade @Mfranca !

e tem gente má viu…

3 curtidas

Exatamente o que eu penso @MayconN :pray::pray::pray:

3 curtidas

Eu tenho medo…

De não aproveitar minha sexta! Sextou pessoal!!!

6 curtidas

Que linda a imagem. O cenário e os envolvidos nela mesmo sendo IA. Gatinha preta, agora me lembrei da Zara, minha pet :face_holding_back_tears:

4 curtidas

Hoje à noite vai ter chuva de :comet: meteoros no BR, mais informações sobre, tá no portal do UOL :star_struck:

Vou tentar assistir este espetáculo!

5 curtidas

vish, aqui o céu tá tampado de nuvens… :cloud_with_rain:

3 curtidas

Tomara que as nuvens se desfaçam logo por aí e deixem o céu bem aberto! Por cá, o céu está limpíssimo; certamente, às 21:30, vou me posicionar e tentar ver :heart_eyes:

Um evento celestial pra fechar o ano e em especial a última sexta-feira 13 dele.

2 curtidas

aqui é sempre assim…
meteoros, eclipse…sempre acontece quando aqui ta chovendo :frowning:

3 curtidas

Aqui passo o mesmo o céu sempre está fechado para nao ver esses eventos

3 curtidas

Espero que na hora, o céu não esteja nublado aqui em São Paulo :pray: Adorei sua informação, @Caique, obrigada!!! :stars:

3 curtidas

Aqui também, sempre acontece alguma coisa e não conseguimos ver

3 curtidas

nossa ai sim hein
desvantagem de morar em sp nunca da pra ver isso por causa de muita iluminação :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

De nada!! Eu amo esses eventos super especiais, tomara que as nuvens dêem um tempinho bem longe da gente e liberem o céu aberto pra prestigiarmos as passagem dos meteoros. Ao menos alguns minutos temos que ver :comet::heart_eyes:

2 curtidas

Imagino. As árvores de concreto e o tanto de iluminação na capital só dificulta ver estes momentos espetaculares. E até as nuvens mesmo sobre a cidade!

1 curtida