Sexta-feira 13 e Ifood

Esqueça as superstições e faça da sexta-feira 13 um dia cheio de sabor com o iFood! Quem sabe a sorte não vem até na promoção? :smirk::sparkles:

11 curtidas

caramba 4 topico sobre sexta feira 13 , povo da bastante valor pra sexta feira 13 hein

6 curtidas

Mais ja avisaram que tem promoção hoje, porem nao fico na expectativa a de ontem foi pessima

2 curtidas

Eu mesmo já pedi meu almoço, tô esperando ele chegar!

Minha sexta-feira 13 é sempre interessante pra mim :heart_eyes:

2 curtidas

Uma promoção misteriosa seria muito bom hj kkk

2 curtidas

Eu juro :crossed_fingers: que não vou criar outro Post com esse tema, aliás tô com a restrição até de curtidas novamente :joy::rofl::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

iFood + filminhos de terror

2 curtidas

Não combina… Tô querendo pedidos azarados não :face_with_peeking_eye:

2 curtidas

hahah relaxa
amanha eu vou criar o “sabadou 14 e quais seus planos ?” kkkk

ou reseca de sexta ? conte aqui o que rolou

:rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Meu azar é nao ter um cupom do ifood aqui

2 curtidas

Rss … você é terrível @xnegx, mas eu vou interagir no seu post amanhã e Responder que o Plano é sempreTentar Dominar o Mundo :joy::rofl::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

pedeifoodjá

2 curtidas

O plano é a mesma coisa que fazemos todas a noite pink , tentar dominar o mundo :rat::mouse2:

2 curtidas

Exatamente dia de sorte isso sim! :four_leaf_clover:

1 curtida

Muito bom kkkkk
Saudades desse desenho
:mouse2::mouse2:

3 curtidas

Eu curtiria sua msg Pink, mas dei 2 curtidas e já entrou o Bloqueio de mais 2 horas sem poder reagir :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Bem que o ifood poderia liberar um cuponzinho, hemm🥹

3 curtidas

Concordo plenamente
Era só um cupom :star_struck:

2 curtidas

Haha, né? Um cupomzinho de vez em quando faz toda a diferença! :sweat_smile:

2 curtidas

Eu fiz o primeiro e agora li os outros 3, ainda bem q a sexta 13 acabou, né @xnegx? :rofl::rofl::rofl: se não íamos passar o dia lendo sobre ela

2 curtidas