Semana da criança dando retorno

Nossa que delíciaaa, eu amo essas delicinhas de festas :yum: :heart_eyes:

4 curtidas

Hahahaha, vou nem julgar porque eu faria o mesmoo! :rofl:

2 curtidas

haha amo os dois salgadinhos e pao de queijo :yum:

3 curtidas

quem não ama né @alissoncouto30 esse é um dos melhores período do ano

4 curtidas

Com certeza hahahahaa tudo de bom

2 curtidas

kkkk tambem faria então não julgo ninguem kkkk

3 curtidas

o que pretende fazer amanha no dia das crianças? Estou pensando em ir no shopping

4 curtidas

Muitos feriados caíram no final de semana e acabou atrapalhando a ter mais dias de descanso

3 curtidas

para nossa tristeza é fato comprovado :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Lógico que não, trazer comida pra casa é muito bom

2 curtidas

kkkkk de graça e remuneradoo ainda

2 curtidas

Amanhã eu e o @guilhermereistg iremos fazer uma caminhada até uma santa de Nossa Senhora Aparecida que tem há 14km da cidade. Durante o dia devo ficar em casa mesmo descansando rsrsrs… E você?

3 curtidas

ah legal! Eu estou pensando em ir no shopping com meu filho, vai ter varias recreações para as crianças ele vai gostar, e talvez um cinema depois

5 curtidas

Quando vi essa mesa, logo lembrei da folga até terça :raised_hands:t5:

2 curtidas

Aah que bacana, eu imagino que vai ser muito divertido :heart_eyes: :heart_eyes:

4 curtidas

espero que sim, ele vai se divertir muito

6 curtidas

Depois da loucura, você merece @Isislima :partying_face: :partying_face: :partying_face:

2 curtidas

Teve uma festa perto de casa, promovida pela igreja, voltada para as crianças. Tinha algodão doce, pipoca, churros e muitos brindes, além de vários brinquedos. Infelizmente, não consegui ir devido à minha agenda apertada durante a semana.

Amanhã minha agenda estará cheia. Começo o dia com o @alissoncouto30 como ele mencionou acima, vamos caminhar até a Santinha, uma distância de 14 km, saindo às 03:30 da manhã.

Logo às 07:00, iniciarei meu trabalho voluntário na associação da qual faço parte, o Conselho de Segurança Pública e Integração Social. Vamos realizar uma festa para as crianças. No ano passado, conseguimos atender cerca de 1000 crianças, mas este ano não sabemos a quantidade exata, pois escolhemos um bairro mais afastado e carente. Teremos vários brinquedos, brindes, guloseimas e muito mais.

Mais tarde, participarei de outro projeto voluntário, agora na associação Rotaract, onde levaremos as crianças da Casa Lar para assistir a uma peça de teatro infantil.

Na semana que vem, continuarei com as atividades. Todos os anos, fechamos a rua aqui de casa com várias brincadeiras, brindes, pula-pula e a melhor atração: uma loma na descida do morro, onde colocamos água e sabão. Todas as crianças adoram! Também tenho um carrinho de rolimã, que elas também amam.

5 curtidas

Tento ao maximo ser, eles gostam de mim pq sou pior que eles kkk pensa numa professora que perturba os alunos

1 curtida

É o suborno da professora kkk

2 curtidas