Nossa que delíciaaa, eu amo essas delicinhas de festas
Hahahaha, vou nem julgar porque eu faria o mesmoo!
haha amo os dois salgadinhos e pao de queijo
quem não ama né @alissoncouto30 esse é um dos melhores período do ano
Com certeza hahahahaa tudo de bom
kkkk tambem faria então não julgo ninguem kkkk
o que pretende fazer amanha no dia das crianças? Estou pensando em ir no shopping
Muitos feriados caíram no final de semana e acabou atrapalhando a ter mais dias de descanso
para nossa tristeza é fato comprovado
Lógico que não, trazer comida pra casa é muito bom
kkkkk de graça e remuneradoo ainda
Amanhã eu e o @guilhermereistg iremos fazer uma caminhada até uma santa de Nossa Senhora Aparecida que tem há 14km da cidade. Durante o dia devo ficar em casa mesmo descansando rsrsrs… E você?
ah legal! Eu estou pensando em ir no shopping com meu filho, vai ter varias recreações para as crianças ele vai gostar, e talvez um cinema depois
Quando vi essa mesa, logo lembrei da folga até terça
Aah que bacana, eu imagino que vai ser muito divertido
espero que sim, ele vai se divertir muito
Depois da loucura, você merece @Isislima
Teve uma festa perto de casa, promovida pela igreja, voltada para as crianças. Tinha algodão doce, pipoca, churros e muitos brindes, além de vários brinquedos. Infelizmente, não consegui ir devido à minha agenda apertada durante a semana.
Amanhã minha agenda estará cheia. Começo o dia com o @alissoncouto30 como ele mencionou acima, vamos caminhar até a Santinha, uma distância de 14 km, saindo às 03:30 da manhã.
Logo às 07:00, iniciarei meu trabalho voluntário na associação da qual faço parte, o Conselho de Segurança Pública e Integração Social. Vamos realizar uma festa para as crianças. No ano passado, conseguimos atender cerca de 1000 crianças, mas este ano não sabemos a quantidade exata, pois escolhemos um bairro mais afastado e carente. Teremos vários brinquedos, brindes, guloseimas e muito mais.
Mais tarde, participarei de outro projeto voluntário, agora na associação Rotaract, onde levaremos as crianças da Casa Lar para assistir a uma peça de teatro infantil.
Na semana que vem, continuarei com as atividades. Todos os anos, fechamos a rua aqui de casa com várias brincadeiras, brindes, pula-pula e a melhor atração: uma loma na descida do morro, onde colocamos água e sabão. Todas as crianças adoram! Também tenho um carrinho de rolimã, que elas também amam.
Tento ao maximo ser, eles gostam de mim pq sou pior que eles kkk pensa numa professora que perturba os alunos
É o suborno da professora kkk