Açaí puro ou trufado?

Gente aqui em casa sou vítima de chacota porque gosto de colocar todos os chocolates possíveis no Açaí kkk

Meus irmãos já comem ele puro, no máximo com uma fruta e granola.

E vcs? Puro ou com complementos e quais complementos?

• Açaí puro
  • Açaí com complementos
0 votante

Esse daqui é trufado com Nutella e ovomaltine e uva kkkk

14 curtidas

Açai trufado ? chocolate ? essa é nova pra mim

aqui no maximo é granola, paçoca e frutas bastante frutas

11 curtidas

Agora voce me pegou… rsrsrsrs depende viu. kkkkkkkkk

Se for o da região Norte, Manaus ou Pará gosto dele somente com farinha de tapioca, heheheeh somente.

Se for os daqui da minha região, ou CE tem que ter acompanhamentos sim, de preferencia nutella, ovomaltine, morangos, chocoball e leite condensado. hehehehhehee :laughing: :laughing: :yum:

6 curtidas

Só granola e frutas, no maximo um leite condensado. Não acho que combine com chocolate , mas respeito as misturas kkkkkk

4 curtidas

Gosto com bastante leite ninho e morangos :yum:

4 curtidas

Gente esqueci de falar que sou de SP tá rsrs aqui a mistura está doida kkkk

Tenho muita vontade de provar o Açaí do Pará, mas por enquanto vai o com nutella kkk

5 curtidas

Aqui vale tudo com ou sem, mas prefiro com @Luuhms!!! Açaí é bom demais! No calorão que tá então!!! Agora eu to gostando muito o açaí com cupuaçu, ja experimentou?

5 curtidas

Caminho sem volta. rsrrrs sou do RN por aqui também é cheio de recheios. heheheh

2 curtidas

Nunca comi chocolate com açaí e olho que gosto de chocolate, mas pra mim prefiro adicionar frutas, leite condensado e granola ou comer puro tbm.
E não o gosto de colocar ninho nele…

3 curtidas

Gosto de açaí com complementos, aqui tem um creme de leite ninho que é maravilhoso :yum::yum::yum::yum:

4 curtidas

Quem fala que gosta de açaí e come cheio de complementos, não gosta do açaí não :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Açaí com iogurte grego, calda de menta, amendoins granulado e aquele chocolate que fica duro (só por nostalgia da infância, rs!) - é o meu pedido perfeito!

2 curtidas

Eu gosto de açaí com pasta de amendoim. (Já até lançaram um pote meio a meio.)

Com cupuaçu também.

1 curtida

Gosto do açaí puro, mas também como com alguns adicionais, tipo, banana, kiwi, cereja, PORÉM gosto do açaí batido no liquidificador e tomar como fosse um milkshake. Fica perfeito!

2 curtidas

@Luuhms Que ideia genial essa de colocar o copo de açaí dentro do térmico!
Nunca pensei nisso kkkk
Explodiu minha mente kkk
Irei aderir :rofl::sweat_smile:

2 curtidas

Com complementos sempreeee
Eu gosto de colocar:
Leite condensado
Leite em pó
Banana
Ovomaltine

1 curtida

Eu prefiro ele puro, no máximo e é bem raro eu coloco algumas frutas.

1 curtida