Segundou com #UAUiFood 😻

Presente inesperado numa segunda feira é muito UAUiFood :heart_eyes_cat::heart::white_heart:
Tô amando meu UAU e super feliz com a surpresa, o iFood realmente é demaaais :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:
Obrigada iFood, EU TE AMO!! :heart::white_heart:

#UAUiFood
Pede iFood já! :heart::white_heart:

34 curtidas

Começando a semana muito bem por aqui :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

8 curtidas

Que maravilhaaaa :heart_eyes::heart_eyes:, linda sua garrafa

6 curtidas

Aeee parabéns @Amabilin :heart_hands::smiling_face_with_three_hearts::top:

3 curtidas

Parabéns, linda a sua garrafa

3 curtidas

É muito bom receber esses presentes :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Semana começa muito bem viu @Amabilin parabens hahaha :tada::green_heart:

4 curtidas

Parabéns :confetti_ball: aproveite seus mimos :gift:

4 curtidas

Arrasou @Amabilin !!! Nós amamos o @Ifood :heart::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Que bacana! Parabéns…
E nada da minha…será que não vou receber?

1 curtida

Que surpresa agradável :heart_eyes:

2 curtidas

Parabéns, esse garrafa é muito linda

2 curtidas

ela é um luxo totalmente.

3 curtidas

Rasou Mabi, aproveite o mimo!

1 curtida

Muito bom @Amabilin , também recebi aqui :star_struck:

Parabéns vc merece muito :star_struck:

3 curtidas

Aeeeee uauifood :partying_face::partying_face::partying_face::rocket::rocket::rocket::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Muito bom viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: você merece. Parabéns.

2 curtidas

@Caique nosso nome não estava nesse que @Amabilin ganhou não né? Estou na dúvida. Nós ganhamos só o voucher né? kkkkk eu não preenchi formulário não.

4 curtidas

Aeeeee, parabéns!!! Merecido :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Se não me engano foi referente a gamificação de 23/10 recebemos o voucher, mas alguns membros estão recebendo a caixa também, posso estar enganada. Se alguém souber a informação pode informar aqui

5 curtidas