Segundou com #UAUiFood 😻

Isso estou na dúvida. kkkk :face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:

Exatamente. Nossos nomes estão aqui.

Muitas pessoas receberam voucher, e eu até imaginei que seria pra todos, pelo menos era assim não? Todos recebem o mesmo prêmio. Eu perdi alguma informação? kkkkkk me ajudem.

Vamos receber ainda? :rofl::rofl::rofl::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:

@marylove

5 curtidas

Aí é pergunta de vestibular que não sei responder :joy:

4 curtidas

@Caique :ninja: responde, essa sem dúvidas. kkkkk vamos destrinchar essa charada. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:

3 curtidas

Eu desisti de entender :joy::joy::joy: Que venha muitas surpresas para todos nós :raised_hands:

4 curtidas

Tomara! kkkkk assim seja. Amém! :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

5 curtidas

Deduzi isso também, @marylove. Pois os felizardos da garrafa preta atual estão no resultado de 23/10, porém a @PaLuz não está e recebeu ainda assim a caixa. Então, logo tudo se concluí que podem ser duas gamificações premiadas com a garrafa.

5 curtidas

Hahahahah, tô tentando montar este quebra cabeça também :joy::joy::joy:
Certamente podemos receber também!! Eu creio.

4 curtidas

Ficou mais confuso agora viu. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: não contigo acompanhar.

5 curtidas

Deus te ouça, :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: amei essa garrafa. Preciso urgente. Dela. :wink::wink::wink::wink::wink::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Eita, mas a @PaLuz ficou entre os top 30 da quinzena seguinte? Ficou mais confuso ainda :joy:, cadê os universitários da comunidade :owl:

4 curtidas

O melhor jeito de começar a semana

2 curtidas

Se hidrateee, aqui na minha cidade tá um calor danado

2 curtidas

parabens @Amabilin !!! linda a garrafinha né…

3 curtidas

A minha acabou de chegar, chocadaaaaa :heart: obrigada Ifood

5 curtidas

Uau mesmo
Que lindaaa!!!

5 curtidas

Foi sim, Mary, ela ficou na de novembro, salvo não me engano e ganhou, hahaha.

3 curtidas

Os premiados de 23/10 e 01/11 estão recebendo desde sábado, mas hoje liberou geral as entregas da galera haha

2 curtidas

Parece que é um sincronismo bem alinhado das entregas :rocket::sparkles:, quando os correios quer entregar e surpreender, eles não brincam!

5 curtidas

Parabéns
Garrafinha linda demais :clap::clap::clap:

5 curtidas