Se eu trabalhasse no universo ifood, como eu seria?

Vai sim ,só tirar a fota da pelucia e fazer :face_with_hand_over_mouth: :rocket:

3 curtidas

kkkkkk sei não viu, :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: pega essa foto é? Sou péssima pra IA :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

pera ai ,vou fazer com a foto do seu perfil pra vc e mandar na sua DM ai vc posta aqui :rocket:

só não sei se vai ficar parecida :upside_down_face:

2 curtidas

Mandei la pra vc a duas @Josineide ve se ficou bom :rocket:

3 curtidas

Preciso criar kkk

3 curtidas

Manda aqui quero ver tb @Josineide

2 curtidas

Cria e vem mostrar pra gente :star_struck: solta sua criatividade :heart:

2 curtidas

kkkkkkkk adorei. Hehehehe :hugs:
Nossa minha cara essa daí. Heeheheh vou guardar essa foto. Deu certo @anaka graças ao @Spreas :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses: muito obrigada.

3 curtidas

kkkkkkk a outra não parece tanto, heheheh mais valeu a intenção, eu adorei. :hugs::smiling_face_with_sunglasses::rofl: agora a da pizza :pizza: ficou perfeita. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @Spreas

2 curtidas

Ficou tudo amiga. Heeheheh ele arrasa em IA eu sou péssima. Já disse aqui. kkkkk adorei. Será meu personagem essa da pizza. :pizza: minha cara. Heeheheh :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Pede deixar

2 curtidas

Eu ameeeiii ficou muito fofo amiga

2 curtidas

Ele arrasou mesmooo

2 curtidas

Eu também gostei. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas