Sabores da Comunidade: Celebrando Vozes que Conectam

obrigada @Kelen :heart_eyes: :sparkling_heart:

2 curtidas

@Vitorfp gostei muito das suas sugestões mas esse O/A bom/boa de papo e de garfo tá incrível :clap: :clap:

3 curtidas

Bacana!

Seria algo muito especial para este novo patamar.

3 curtidas

Que ideia bacana @Marcelagobi !! E muito bem construída!!
Que os Fooflovers digam amém!!!
Parabéns

3 curtidas

Muitooo obrigada por seu carinho

2 curtidas

Obrigada @Tupolev :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:
Tomara que gostem e que isso se torne realidade. Seria maravilhoso homenagear e agradecer a todos que fazem daqui um lugar melhor. :heart::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Que bom que gostou @Zil :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Amei a ideia :star_struck::heart_eyes: poderia ser até em forma de enquete pra todo mundo votar

2 curtidas

Categoria popular, muito bom @Andressa.santosfs :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Boa noite.
Muito obrigado. :blush:
Boa semana.

2 curtidas

De nada.
Boa noite. :smiley:

1 curtida

Obrigado pela menção, @Marcelagobi acho legal ter opções de novas abas e de emblemas de categorias, como aos que você citou, eu por exemplo não me apego aos atores, filmes ou séries, eu simplesmante sento e assisto, mas tem pessoas que tem muita bagagem e podem fazer tópicos incríveis sobre o tema.

3 curtidas

Obrigado, @Andreia007.

2 curtidas

Suas ideias são muito boas @LucianoRezende :clap::clap::clap::clap::clap:
Tomara que mais adiante dê certo.

2 curtidas

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei as sugestões, tipo um prêmio do Faustão, heheheheheheheh… Eu já teria na cabeça algumas pessoas que indicaria para algumas das categorias, acho mais do que justo fazer uma premiação, junto com uma festinha, hehehehehehe…

Falando sério, realmente é muita coisa que conversamos, debatemos e refletimos por aqui, nada mais justo que premiar que traz essas ideias e cria tópicos que geram tanto engajamento e discussões saudáveis!!!

6 curtidas

Se tiver a festa é melhor ainda :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

1 curtida

Achei a sua ideia muito boa, nós somos em 100 mil membros e a comunidade vai fazer 1 ano, na minha opinião seria justo também valorizar os tópicos e membros que iniciaram a jornada na Comunidade desde o início para que se sintam valorizados.
Parabéns pela ideia.

6 curtidas

@andrezasilva25 obrigada pela força, tomara que eles façam dessa ideia uma realidade e que a nossa comunidade comemore em grande estilo​:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Adorei a ideia :light_bulb:
Muito boa
Eu mesma gostaria de ganhar uma premiação do top 10 :star_struck:

5 curtidas

Já pensou?? :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas