Ontem, depois de realizar meus pedidos no Carrefour pelo Ifood, hoje foi dia.demporta a mão na massa.
E vocês? Sábado é dia de fazer na cozinha ? O que fizeram ou estão preparando para mais tarde?
Ontem, depois de realizar meus pedidos no Carrefour pelo Ifood, hoje foi dia.demporta a mão na massa.
E vocês? Sábado é dia de fazer na cozinha ? O que fizeram ou estão preparando para mais tarde?
Uhuuu! @jhu, é pepperoni? ![]()
![]()
Boa noite.
Oi @jhu , você caprichou na pizza, ficou linda e parece muito saborosa
Parabéns.
![]()
Hoje eu pedi um X-egg na promoção dos 100 dias de ofertas do iFood com BBB e de noite comi salada com pernil suíno
Só tirei foto do sanduíche:
aqui eu fui de torta de prestígio e açaí kkkk sabadouu
é pizza? parece tá bem boa ![]()
Que pizza maravilhosa, @jhu! Ficou com uma cara deliciosa! Adorei a ideia de pedir os ingredientes pelo iFood Mercado e preparar em casa - é aquele equilíbrio perfeito entre conveniência e o prazer de cozinhar.
Sobre o sábado, confesso que gosto de variar. Às vezes me aventuro na cozinha, outras vezes aproveito para pedir algo diferente e curtir o dia sem se preocupar com preparo. Ontem foi mais no estilo “aproveitar o delivery” mesmo!
Bom apetite aí e excelente domingo!
Equilíbrio é tudo né! Mas ultimamente tenho preparado mais.
Peperoni, Presunto, frango,queijo, lombo e requeijão. Meu momento Garfield ![]()
Humm é.muito bom.
Tá com cara boa. Catchup please.
Muito obrigada. Acabou rapidinho ![]()
Eu coloquei um pouco de maionese @jhu ![]()
Gosto também. Principalmente a de alho da Hellmann’s.
Maionese de alho é bom demais ![]()
O Garfield que habita em mim saúda o Garfield que habita em tu.
Os dois Garfield bem alimentados kkkkkkk