Sábado com preguiça ou de muito trabalho?

E ae pessoal como vcs estão nesse sabadinho,eu ainda estou deitada com meu príncipe Noah cheios de preguiça rsrs

22 curtidas

Ahh, o príncipe Noah deve estar se preparando para conquistar o reino das cobertas! Aproveita, porque sabadão é pra isso mesmo! Rsrs

4 curtidas

Final de semana, e a vida adulta me chamando para resolver as burocracias! Só mais tarde vou conseguir relaxar. E uma prainha agora ia bem demais, né? :sweat_smile: Bom final de semana para todos!

4 curtidas

Ele ama o colinho da mamãe,estava se aventurando nas fotos da mamãe do encontro da comunidade

3 curtidas

Estou com preguiça e ainda aqui está chovendo para piorar , mais hoje é dia de faxina então não tem como fugir vou ter que me animar na marra @Moni2 :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Coloca uma música preferida e mãos a obra vc acaba rapidinho que nem sente☺️ @lidy2

2 curtidas

Verdade boa ideia @Moni2 porque hoje foi difícil abandonar minhas cobertas hahaha

Sim seria maravilhoso uma praia agora,bom fim de semana.

Com certeza, uma praia agora seria tudo! Obrigada!

Bom dia @Moni2 :rocket::raised_hands:t4:

Tô na ativa já, trabalhando bem dizer. Hoje o dia promete ser bem movimentado onde estou.

Ótimo finde pra gente :pinched_fingers:t4::sunglasses:

3 curtidas

Bom trabalho pra vc @Caique, que seu dia seja produtivo :clap:

1 curtida

Aqui é dia de trabalho :clap:

1 curtida

Bom trabalho pra vc @Vinimed

Aqui levantei cedo e já fiz tanta coisa, que a energia descarregou :slightly_smiling_face:

Preguiça demaaaaais, é cedo pra pensar no que pedir pra comer mais tarde? :rofl:

Eu já quero um pastel kkkkkk

1 curtida

Estou me preparando pra começar a arrumar a casa,se o Noah deixar claro kkkkkkkkk

Preguiça boa :rofl:
Aproveitando para não fazer nada kkk

1 curtida

Eu amo rsrs :heart_eyes::heart:,mas vou ter que levantar kkkkk

1 curtida

Maresia sente a maresiaaa… :joy::joy::joy:

1 curtida