E ae pessoal como vcs estão nesse sabadinho,eu ainda estou deitada com meu príncipe Noah cheios de preguiça rsrs
Ahh, o príncipe Noah deve estar se preparando para conquistar o reino das cobertas! Aproveita, porque sabadão é pra isso mesmo! Rsrs
Final de semana, e a vida adulta me chamando para resolver as burocracias! Só mais tarde vou conseguir relaxar. E uma prainha agora ia bem demais, né? Bom final de semana para todos!
Ele ama o colinho da mamãe,estava se aventurando nas fotos da mamãe do encontro da comunidade
Estou com preguiça e ainda aqui está chovendo para piorar , mais hoje é dia de faxina então não tem como fugir vou ter que me animar na marra @Moni2
Coloca uma música preferida e mãos a obra vc acaba rapidinho que nem sente☺️ @lidy2
Verdade boa ideia @Moni2 porque hoje foi difícil abandonar minhas cobertas hahaha
Sim seria maravilhoso uma praia agora,bom fim de semana.
Com certeza, uma praia agora seria tudo! Obrigada!
Bom dia @Moni2
Tô na ativa já, trabalhando bem dizer. Hoje o dia promete ser bem movimentado onde estou.
Ótimo finde pra gente
Bom trabalho pra vc @Caique, que seu dia seja produtivo
Aqui é dia de trabalho
Bom trabalho pra vc @Vinimed
Aqui levantei cedo e já fiz tanta coisa, que a energia descarregou
Preguiça demaaaaais, é cedo pra pensar no que pedir pra comer mais tarde?
Eu já quero um pastel kkkkkk
Estou me preparando pra começar a arrumar a casa,se o Noah deixar claro kkkkkkkkk
Preguiça boa
Aproveitando para não fazer nada kkk
Eu amo rsrs ,mas vou ter que levantar kkkkk
Maresia sente a maresiaaa…