Bom dia turma Ifood. Me contem, o que vocês gostam de fazer e de comer aos sábados ?
Dormir de montão, compensar a correria da semana no sono do fim de semana e muito filme
Aaaaa, boa @ranielreis
Dormir nunca vai ser uma má escolha kkkkk
Esse fim de semana em BH tem virada cultural , então por aqui vai ser dia de passear muito pela cidade
Depois de uma semana corrida os olhos imploram
Olha que maravilha, passeio também é uma excelente opção de passar o fim de semana
Gosto de ficar em casa se tiver frio, comer gosto sempre d um espetinho ou churrasco.
@Vanessahq e sim bom dormir mais não consigo sempre acordo cedo não tem jeito tento ficar na cama mas não consigo.
Kkkk eu normalmente acordo cedo também , mais fico naquela preguicinha o dia todo
Delícia @Amabilin . Dias frios pedem uma comidinha gostosa mesmo
Sim @Vanessahq!
Gosto do clima aconchegante q o frio trás
Eu gosto de ficar em casa sou bem caseira. Já comer em alguns sábados aqui em casa sempre sai um bom churrasquinho .
Dormir de montão está no topo da minha lista hahaha
Queria um açaí ou um hamburguer, mas o foco agora e melhorar os hábitos e perder uns kilinhos kkkkkkkkkkkkkkk
Pede hamburguer. Hamburguer é saudável hehe
Hoje tenho festa surpresa da minha sobrinha, mas semana que vem vou aproveitar o evento que vou open tudo
Eu gosto de dormir
Minha semana é tão caótica que de sábado, estética, unha e sobrancelha só depois das 12h kkkkk
Gosto de pedir sempre um açaí ou um churrasco e de acompanhamento assistir alguma série de investigação criminal
Eu tento descansar bastante por causa da semana corrida de trabalho
Delícia Andreza, ótimas escolhas
Queria um açaí ou um hamburguer
Você é o rei do açaí né , pede sem complementos pra ficar mais saudável kkk