Trabalhar ou descansar eis a questão

Eu não tenho escolha,hj e amanhã só correria bolo de encomenda pra fazer torta e etc,me ausentar o dia inteiro da comunidade pq preciso fazer várias coisas hj fora cuidar da casa cuida do Noah sair pra comprar morango para o recheio do bolo,“socorrrooooo”…mas eu gosto rsrsrs

11 curtidas

É isso, a vida não para. Boa sorte.

Obg @natanista pra cima

Uau, parece que o dia está bem cheio! :sweat_smile: Mas é ótimo saber que você gosta dessa correria. Entre cuidar do Noah, fazer os bolos e ainda sair para comprar os ingredientes, o dia com certeza vai ser uma verdadeira maratona. Boa sorte com tudo! Espero que o recheio de morango fique incrível e que você consiga dar conta de tudo.

Dá conta sim Moni, força! :facepunch:t2:

1 curtida

Isso aí nos final vai ser recompensador

Sim. É muito corrida essa época. Posso rapidinho aqui para dar um alô mas não consigo ficar tanto tempo como antes.

1 curtida

admiro sua energia para conciliar tantas tarefas! Entre encomendas, cuidados e afazeres, você é uma verdadeira super-heroína. :clap:

1 curtida

Aquela correria que no final, vai valer a pena, né? Vamo simbora que você é mais que capaz de vencer mais esse dia!

2 curtidas

@ranielreis obg por suas palavras, costumo dizer que somos guerreiras mãe solo,CLT,dona de casa e Mei aí mesmo tempo rsrs

2 curtidas

Somos sim fazemos o possível o impossível deixamos na mão de Deus

1 curtida

Se Deus quiser já deu tudo certo :pray:,neste momento o nona aranha e eu estamos indo comprar os ingredientes

4 curtidas

Muito mas agente dá nosso jeitinho brasileiro

2 curtidas

Com fé em Deus :heart_eyes::rocket::pray::smiling_face:

2 curtidas

Ai mulher só correria né… Tô de férias mas ainda não parei um minuto

2 curtidas

Só viu kkkkk vamos sobreviver

1 curtida