Eu não tenho escolha,hj e amanhã só correria bolo de encomenda pra fazer torta e etc,me ausentar o dia inteiro da comunidade pq preciso fazer várias coisas hj fora cuidar da casa cuida do Noah sair pra comprar morango para o recheio do bolo,“socorrrooooo”…mas eu gosto rsrsrs
É isso, a vida não para. Boa sorte.
Obg @natanista pra cima
Uau, parece que o dia está bem cheio!
Mas é ótimo saber que você gosta dessa correria. Entre cuidar do Noah, fazer os bolos e ainda sair para comprar os ingredientes, o dia com certeza vai ser uma verdadeira maratona. Boa sorte com tudo! Espero que o recheio de morango fique incrível e que você consiga dar conta de tudo.
Dá conta sim Moni, força! ![]()
Isso aí nos final vai ser recompensador
Sim. É muito corrida essa época. Posso rapidinho aqui para dar um alô mas não consigo ficar tanto tempo como antes.
admiro sua energia para conciliar tantas tarefas! Entre encomendas, cuidados e afazeres, você é uma verdadeira super-heroína. ![]()
Aquela correria que no final, vai valer a pena, né? Vamo simbora que você é mais que capaz de vencer mais esse dia!
@ranielreis obg por suas palavras, costumo dizer que somos guerreiras mãe solo,CLT,dona de casa e Mei aí mesmo tempo rsrs
Somos sim fazemos o possível o impossível deixamos na mão de Deus
Se Deus quiser já deu tudo certo
,neste momento o nona aranha e eu estamos indo comprar os ingredientes
Muito mas agente dá nosso jeitinho brasileiro
Com fé em Deus ![]()
![]()
![]()
![]()
Ai mulher só correria né… Tô de férias mas ainda não parei um minuto
Só viu kkkkk vamos sobreviver