Eu não tenho escolha,hj e amanhã só correria bolo de encomenda pra fazer torta e etc,me ausentar o dia inteiro da comunidade pq preciso fazer várias coisas hj fora cuidar da casa cuida do Noah sair pra comprar morango para o recheio do bolo,“socorrrooooo”…mas eu gosto rsrsrs
É isso, a vida não para. Boa sorte.
Obg @natanista pra cima
Uau, parece que o dia está bem cheio! Mas é ótimo saber que você gosta dessa correria. Entre cuidar do Noah, fazer os bolos e ainda sair para comprar os ingredientes, o dia com certeza vai ser uma verdadeira maratona. Boa sorte com tudo! Espero que o recheio de morango fique incrível e que você consiga dar conta de tudo.
Dá conta sim Moni, força!
Isso aí nos final vai ser recompensador
Sim. É muito corrida essa época. Posso rapidinho aqui para dar um alô mas não consigo ficar tanto tempo como antes.
admiro sua energia para conciliar tantas tarefas! Entre encomendas, cuidados e afazeres, você é uma verdadeira super-heroína.
Aquela correria que no final, vai valer a pena, né? Vamo simbora que você é mais que capaz de vencer mais esse dia!
@ranielreis obg por suas palavras, costumo dizer que somos guerreiras mãe solo,CLT,dona de casa e Mei aí mesmo tempo rsrs
Somos sim fazemos o possível o impossível deixamos na mão de Deus
Se Deus quiser já deu tudo certo ,neste momento o nona aranha e eu estamos indo comprar os ingredientes
Muito mas agente dá nosso jeitinho brasileiro
Com fé em Deus
Ai mulher só correria né… Tô de férias mas ainda não parei um minuto
Só viu kkkkk vamos sobreviver