Roupas para festas de fim de ano

Boa noite pessoal
O final do ano se aproxima e com ele os convites para as festas de fim de ano. E, a pergunta da vez, é: E, você já pensou no seu look queridinho para as festas de fim de ano, tais como Natal, Réveillon, confraternização de escolas ou empresas?
Vestidos ou ternos sofisticados e elegantes, ou conjuntinhos básicos, ou traje esporte fino, ou casual, o importante é se sentir bem né?
Independente do seu estilo, eu realmente desejo que todos se vistam com as vestes da felicidade.

E, aí pessoal já providenciaram seu look de final de ano e de Natal?
Fala pra mim, qual sua cor favorita para essas festas?
Dicas de visual, enfim contem tudo pra mim, (tudo o que for permitido na Comunidade, tá?).
Já aguardo as novidades.
Bons preparativos para as festas.

14 curtidas

Adoro o Natal, mas a anos não compro nada de novo para o look, foco nas comidas kkkkkk

6 curtidas

Não sou muito ligada a roupa não, não ligo muito pra tipo, ah tem que ser branco, amarelo. kkkkk uso qualquer uma.

5 curtidas

Boa noite.
Oi @Zil , as comidas natalinas e de final de ano geralmente são sensacionais né? Algumas são uma verdadeira arte, e muito saborosas.
Espero que o cardápio de todos na Comunidade, esse ano, traga novidades saborosíssimas.
Grande abraço amiga.

6 curtidas

Também espero!!!

Outro querida.:smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Oi @Zil , novamente agradeço.
:blossom:

5 curtidas

Sou assim também kkkk.

7 curtidas

O que tiver mais barato na Shopee, não sou muito de cores baseado nisso… Mas esse ano vou usar azul que vi que é a cor da esperança, tô precisando

4 curtidas

Qualquer coisa sendo Nike tá ótimo kkk

6 curtidas

Claro que pensar em uma roupa é legal, mas não sou apegada nisso, quando era criança sempre tinha as roupas de final de ano, mas hoje em dia pra mim o importante é estar com as pessoas que amo, e claro, todos bem, com saúde e felizes…. :heart_eyes:

Mas amo azul, vermelho e rosa

6 curtidas

Boa tarde.
Oi @ranielreis , acho que você vai ficar muito bonito de azul.
Felicidades.
:clinking_glasses:

1 curtida

Boa tarde.
Oi @Jean , eu acho que você tem muito bom gosto.
Felicidades.

3 curtidas

Boa tarde.
Oi @Marcelagobi , já estava com saudades de você. É muito bom estar em família e com os amigos.
Felicidades.

2 curtidas

Para o Natal não vou ter que me preocupar esse ano pq ganhei roupa que sequer usei ainda. Vai dar é certo kkkk

Ano novo vou precisar comprar algo. Gosto sempre de apostar em tons claros, puxando pro branco e nude

3 curtidas

Boa tarde.
Oi @Bruna.Mendes , eu acho que você tem muito bom gosto, e já me inspirou, muito obrigado por participar aqui.
Grande abraço

3 curtidas

Obrigada. Gentileza sua :smiling_face:

3 curtidas

Para todos nós sempre… felicidades, prosperidade, saúde e bençãos de Deus :heart_eyes: :folded_hands:

3 curtidas

Amém. :folded_hands:
Linda tarde amiga.
:blossom:

2 curtidas

Boa tarde.
@Bruna.Mendes , de nada.
:smiley:

3 curtidas

Você adora né? kkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas