Boa noite pessoal
O final do ano se aproxima e com ele os convites para as festas de fim de ano. E, a pergunta da vez, é: E, você já pensou no seu look queridinho para as festas de fim de ano, tais como Natal, Réveillon, confraternização de escolas ou empresas?
Vestidos ou ternos sofisticados e elegantes, ou conjuntinhos básicos, ou traje esporte fino, ou casual, o importante é se sentir bem né?
Independente do seu estilo, eu realmente desejo que todos se vistam com as vestes da felicidade.
E, aí pessoal já providenciaram seu look de final de ano e de Natal?
Fala pra mim, qual sua cor favorita para essas festas?
Dicas de visual, enfim contem tudo pra mim, (tudo o que for permitido na Comunidade, tá?).
Já aguardo as novidades.
Bons preparativos para as festas.
Boa noite.
Oi @Zil , as comidas natalinas e de final de ano geralmente são sensacionais né? Algumas são uma verdadeira arte, e muito saborosas.
Espero que o cardápio de todos na Comunidade, esse ano, traga novidades saborosíssimas.
Grande abraço amiga.
Claro que pensar em uma roupa é legal, mas não sou apegada nisso, quando era criança sempre tinha as roupas de final de ano, mas hoje em dia pra mim o importante é estar com as pessoas que amo, e claro, todos bem, com saúde e felizes….