IMAGEM ILUSTRATIVA TIRADA DA INTERNET:warning:
Eu e meu grupo de amigos estamos organizando uma festa das cores, cada um sorteou uma cor e temos que levar lanches da cor que sorteamos.
Eu fiquei com a cor vermelha e nao tenho ideia do que levar, as opções que vi na Internet eram frutas ou doritos kkkkk alguem tem ideia de um lanche que eu poderia levar na cor vermelha? Preferencialmente algo que seja fácil de fazer
27 curtidas
anaka
Janeiro 8, 2025, 9:56pm
2
Gelatina de morango, Doritos, Cini framboesa acho que é rosa né? N sei bem KKK nem sei se aí tem cini, mas deve ter outra marca de refrigerante
7 curtidas
Doces: Fine e Kitkat.
Comida: bolo red velvet, Cheesecake de frutas vermelhas, ou Cupcake
7 curtidas
Muito legal esse tipo de festa kkk gostei da ideia
6 curtidas
Eu nao queria levar besteira kkk so que eu tambem nao quero algo dificil de preparar.
6 curtidas
Morango , fini , Doritos , coca (a lata é vermelha vale ) , fandangos, caixa de bombom , pringles
4 curtidas
De comida tudo dificil de preparar
1 curtida
Eu achei muito legal, e ainda terá amigo meia kkkkk
1 curtida
anaka
Janeiro 8, 2025, 10:01pm
9
Vish daí fica bem difícil KKKK então leva gelatina
3 curtidas
Pode levar Doritos, morango, Fini
5 curtidas
Ate agora so vou levar a coca, nao queria levar besteiras e frutas vermelhas tao custando um rim kkkk
1 curtida
Coca cola
Caixa de bombom Nestlé
Doritos
Morango
Maça
4 curtidas
Sim kkkk extremamente dificil
3 curtidas
anaka
Janeiro 8, 2025, 10:02pm
14
Vou perguntar pro Gemini oque ele sugere
2 curtidas
Bolo aí faz uma calda de morango ou recheio de morango
2 curtidas
Petisco com tomate
Calabresa ,
Amendoim
3 curtidas
Morango fora de epoca é dificil e eu nao queria salgadinhos e doces. Quem tirou azul, verde e amarelo com certeza ja vao levar kkkk
3 curtidas
Pra festa ficar booa tem que levar tudo na bag vermelha da ifood
4 curtidas
Pizza é uma boa, da pra acrescentar alguns ingredientes vermelhos ou de tons avermelhados. Obrigada
2 curtidas