Festa das cores

:warning:IMAGEM ILUSTRATIVA TIRADA DA INTERNET​:warning:

Eu e meu grupo de amigos estamos organizando uma festa das cores, cada um sorteou uma cor e temos que levar lanches da cor que sorteamos.
Eu fiquei com a cor vermelha e nao tenho ideia do que levar, as opções que vi na Internet eram frutas ou doritos kkkkk alguem tem ideia de um lanche que eu poderia levar na cor vermelha? Preferencialmente algo que seja fácil de fazer

27 curtidas

Gelatina de morango, Doritos, Cini framboesa acho que é rosa né? N sei bem KKK nem sei se aí tem cini, mas deve ter outra marca de refrigerante

7 curtidas

Doces: Fine e Kitkat.
Comida: bolo red velvet, Cheesecake de frutas vermelhas, ou Cupcake

7 curtidas

Muito legal esse tipo de festa kkk gostei da ideia

6 curtidas

Eu nao queria levar besteira kkk so que eu tambem nao quero algo dificil de preparar.

6 curtidas

Morango , fini , Doritos , coca (a lata é vermelha vale :joy:) , fandangos, caixa de bombom , pringles

4 curtidas

De comida tudo dificil de preparar :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Eu achei muito legal, e ainda terá amigo meia kkkkk

1 curtida

Vish daí fica bem difícil KKKK então leva gelatina

3 curtidas

Pode levar Doritos, morango, Fini

5 curtidas

Ate agora so vou levar a coca, nao queria levar besteiras e frutas vermelhas tao custando um rim kkkk

1 curtida

Coca cola
Caixa de bombom Nestlé
Doritos
Morango
Maça

:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

4 curtidas

Sim kkkk extremamente dificil :disappointed_relieved:

3 curtidas

Vou perguntar pro Gemini oque ele sugere

2 curtidas

Bolo aí faz uma calda de morango ou recheio de morango

2 curtidas

Petisco com tomate
Calabresa ,
Amendoim

3 curtidas

Morango fora de epoca é dificil e eu nao queria salgadinhos e doces. Quem tirou azul, verde e amarelo com certeza ja vao levar kkkk

3 curtidas

2 curtidas

Pra festa ficar booa tem que levar tudo na bag vermelha da ifood

4 curtidas

Pizza é uma boa, da pra acrescentar alguns ingredientes vermelhos ou de tons avermelhados. Obrigada :heart:

2 curtidas