Sugestões de Cardápio para festas de fim de ano

Bom dia.
Fala comunidade linda.
Hoje eu estou abrindo um espaço para você sugerir pratos interessantes para as festas de fim de ano.
Sabe aquele prato inesquecível, ou que já é tradição na família, pois é pessoal, vamos compartilhar aqui sugestões e tornar as festas de fim de ano ainda mais especial para todos aqui na Comunidade.
Por favor, faça sugestões de pratos e sobremesas que você acha que não podem faltar nas festas de final de ano.
Feliz festas à todos.
:birthday_cake: :grapes: :food: :hamburger: :pot_of_food:

11 curtidas

Gosto do tradicional salpicão e da rabanada, Andreia. Mas, também aproveito muito o arroz à grega com bastante uva passa.

3 curtidas

Não consegui pensar ainda…. Muita opção é tudo tá caro.

4 curtidas

Boa tarde,
Oi @Caique , rabanada é muito saborosa, e arroz à grega parece muito bom também, agradeço por compartilhar aqui.
Obrigado.
:wink:

2 curtidas

Boa tarde.
Oi @Zil , eu espero que você possa obter muitas sugestões aqui, e com criatividade e economia, você tenha aquela ceia incrível.
Deus abençoe à todos.
Boas festas.
:shortcake:

4 curtidas

As opções tradicionais como salpicão e chester não faltam. Mas se tem algo que foge um pouco do tradicional, e que já virou costume lá em casa é o bolo pudim que faço. Sendo a massa do bolo de cenoura e o pudim de chocolate. Fica uma maravilha :star_struck: :pinched_fingers:t3:

5 curtidas

Strogonoff de nozes :smiling_cat_with_heart_eyes:

5 curtidas

Boa tarde.
Oi @Bruna.Mendes , eu acho bolo pudim muito saboroso.
Agradeço por compartilhar aqui.
Boa semana.

2 curtidas

Boa tarde.
Oi @Amabilin , eu ainda não experimentei, mais parece muito saboroso
Agradeço por compartilhar aqui.
Boa semana.
:sunflower:

2 curtidas

É uma delícia @Andreia007!

É uma mistura de nozes com doce de leite, fica divino! Recomendo muito :heart::heart::heart:

4 curtidas

Tradicional pra mim

Tender assado (com abacaxi)
Rondele ou canelone quatro queijos
Farofa
Maionese de legumes
Peru
Cuscuz paulista.

E o que mais a vontade de fazer permitir, mas estes são sagrados.

3 curtidas

Boa noite.
Oi @Amabilin , eu acabei de pesquisar a receita aqui, e parece muito saboroso mesmo, agradeço a dica.
Bom descanso.
:wink:

2 curtidas

Boa noite.
Oi @LucianoRezende , seu cardápio é muito bom, realmente inspirador, já pretendo experimentar o rondele, e gostei da sua dica.
Muito obrigado.
Bom descanso.

1 curtida

Sim sim… tô de olho nas dicas!

Tópico excessial.

2 curtidas

Pernil, salada de maionese, pudim, gelatina com creme…

2 curtidas

Boa noite.
Oi @Mirella , muito bom o seu cardápio, gostei das dicas.
Obrigado.
Bom descanso.

1 curtida

Boa noite.
Agradeço.
Bom descanso.

É uma delícia sim!

Por nada :heart:

Ótima semana

4 curtidas

Boa noite.
Oi @Amabilin , obrigado.
Bom jantar.

salpicão, chester, arroz com passas, algum creme tipo creme de milho, tem uma receita tb que é o “levanta veio” com ovo de codorna, muito bom! torta salgada, salgados e docinhos, panetone, frutas, tábua de frios, pudim tradicional ou aquele com calda de frutas vermelhas, delícia de abacaxi, pavê(pra comer mesmo kk), tem uma sobremesa tbm que esqueci o nome mas faz com uva, como se fosse um pavê e surpresa de uva de travessa, torta de limão ou chocolate etc, uma infinidade kkkkk já tô planejando aqui

3 curtidas