Rock in Rio, Ifood sempre

Valeu apena curtimos bastante kk

2 curtidas

Que máximo @Julliana. Imagina o quão vocês tiveram um ótimo tempo com o iFood e Rock in Rio!! Entrou pra história :heart_eyes::sunglasses:

Mas me conta uma coisinha: você encarou a montanha russa iFood??

1 curtida

Se não tem perrengue na volta não é Rio de Janeiro, ou festival. Ou ambos hahahha

4 curtidas

Não, mas aproveitei o shows ao máximo e depois voltava para o espaço do Ifood.rs

9 curtidas

esse biscoitinho aí tava muito bom!

4 curtidas

Uaaaau, obrigado pelas imagens. Realmente foram momentos bem surreais vividos, hein. Amei a decoração do barzin! E com certeza sabores não faltaram né. Muito emocionante tudo isso :star_struck:

5 curtidas

Que legal, arrasou :clap:

1 curtida

Uhuuuu parabéns!!!
Muito bom ir em shows com o @iFood :food::metal:t4::metal:t4::metal:t4:

4 curtidas

Momentos de pura emoção!
Muito legal ! :star_struck:

Nossa @Julliana que coisa boa, muito feliz por voce. Inveja boa viu rsrss

1 curtida

Me conta mais detalhes, curiosa, quem é de outro estado, cidade um dia pode ganhar? Como funciona? rs @Julliana

Nossa Juh que toooop aproveitou bastante? @iFood voocs são demais :heart_eyes:

1 curtida

Aproveitei muito, foi tudo perfeito, comida e bebidas avontade. Minha primeira vez No Rock in Rio

3 curtidas

No que eu fui so tinha cliente do Rio eu recebi o convite aqui na comunidade, eu nem esperava. Rs

1 curtida

Nossa que legal, muito obrigada por compartilhar. rs

1 curtida

Eu amei o show dos amigos que nós fomos , que saudade daquele dia :heavy_heart_exclamation:

3 curtidas

Nossaaa @Nathicruz
Aquele dia foi top D+ … o dia estava perfeito
O esquenta foi perfeito, o show foi perfeito o after foi perfeito…
Sério foi muito top mesmo

Obrigadaaaa @iFood :food: :food: :food: por essa experiência únicaaaa!!! :heavy_heart_exclamation: :heavy_heart_exclamation: :heavy_heart_exclamation:

4 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Imagino o quanto foi incrível esse dia

7 curtidas

Parabeeens!! Muito legal! @iFood top!!!

1 curtida

Maravilhosa!!! Aproveitamos :clinking_glasses::champagne::clap:t2::sparkles:

3 curtidas