Retrospectiva iFood está a caminho ⏰

Seja bem-vinda à comunidade @Ana552

3 curtidas

Eu amo a retrospectiva do iFood, me faz lembrar de todas as comidinhas boas que pedi

5 curtidas

Bora fazer e relembrar

8 curtidas

Amo relembrar através da retrospectiva do Ifood :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

Eu amoooo a Retro! Não vejo a hora de ver meu preferido! E acho que já sei qual foi :hamburger::fries:

6 curtidas

Fiz do ano passado
Ansiosa pra ver a desse ano :star_struck::clap::clap::relieved:

5 curtidas

Adoro a retrospectiva iFood :heart::white_heart:

7 curtidas

Eu não quero nem ver a minha. :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Bolso chorando já kkkkk

6 curtidas

É nessas horas que você descobre porque não fez aquela viagem tão esperada, @Mfranca.

5 curtidas

Ou entende pra onde foi seu salário sendo que vc não compra blusinha todo mês rs
O meu é comida e aplicativo de transporte rs

6 curtidas

Tenho um amigo que fica P da vida, diz que usa o salário para cortar o cabelo, porque a empresa exige cabelo curto, compra roupas para trabalhar, abastece o carro para ir e voltar do trabalho… diz que o salário retorna todo para a empresa em forma de benefícios. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Não quero pensar nisso porque eu vou chegar na mesma conclusão. Kkk pq eu vou de Uber pra trabalhar pra ganhar salário pra pagar o Uber pra ir trabalhar. Deixa quieto essa reflexão rs

7 curtidas

É um eterno looping. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

incrivelmente eu n usava ifood ano passado n me pergunte pq, sendo q agr n consigo viver sem

8 curtidas

Provavelmente o prato vencedor do ano vai ser um hamburguinho :hamburger::fries:

5 curtidas

Dezembro está aí, esperando animado pela Retrospectiva iFood 2k24 :point_right:t4::point_left:t4:

7 curtidas

Não fiz retrospectiva no ano passado, esse ano quero fazer.

7 curtidas

Lembro que fiz a minha ano passado, animado pra ver minha movimentação no histórico da retrospectiva iFood 2k24.

7 curtidas

O medo é sempre ver o quanto foi gasto de ifood kkk
se aqui diz que eu economizei 2mil imagina quando eu gastei kkkk

7 curtidas