Reembolso não foi realizado

Dia 28 de dezembro, realizei uma compra pelo aplicativo iFood na farmácia Drogasil e o pedido foi cancelado sem nenhuma explicação. E eu estive na loja logo em seguida para descobrir o que aconteceu e quando cheguei lá, fui informado que o pedido tinha sido cancelado. O pedido foi cancelado sem nenhuma tentativa de entrar em contato comigo e logo em seguida eu tive que fazer um novo pedido, porque eu precisava muito do medicamento. Realizei o novo pedido e esperei lá na loja para poder pegar o medicamento. Peguei o medicamento na loja mesmo.mas em nenhum momento a farmacêutica ou a responsável pela farmácia, a gerente, não me informou que o reembolso não seria feito. Eu tentei por diversas vezes mandar mensagem para o aplicativo do iFood, o iFood não me respondeu. Com dois dias depois, ele me mandou uma mensagem dizendo que o atendimento havia sido finalizado. E até então eu não recebi nada. E hoje eu tentei novamente e fui informado através do atendimento que o reembolso não iria ser realizado. E não se trata de um valor muito baixo, e é 77 reais, sendo que é um valor considerável, não era um algo perecível, era um medicamento. Então o reembolso deve ser feito sim e eu preciso que o reembolso seja feito.

4 curtidas