Reembolso não feito ! E estou com urgência

Olá boa tarde ! Ontem fiz um pedido de um remédio pois estava me queimando de febre, o entregador chegou e da minha portaria até o apartamento deu em média uns cinco minutos o mesmo cancelou o pedido e foi embora logo eu me queimando de febre fiquei sem meu dinheiro e sem meu remédio. Já falei com iFood no chat mas não tive retorno e agora eu preciso do estorno pra comprar o remédio novamente

5 curtidas

Oi @Cocota9161 tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você e tentamos ajudar na medida do possível quem aqui chega pedindo ajuda.

Entendendo perfeitamente a chateação do ocorrido, mas neste caso, infelizmente não há como ajudar, pois a entrega foi encaminhada e pela regra do aplicativo o cliente tem obrigação de estar disponível para receber o entregador, inclusive no primeiro ponto da entrega, ou seja, na porta ou portaria do condomínio, tem até a campanha Bora Descer, que inclusive virou lei no Rio de Janeiro.

Se o aplicativo encerrou o atendimento, sugiro que abra uma reclamação aqui, mas já adianto que será bem difícil reaver seu dinheiro.

2 curtidas

Quanto ao seu nick @Cocota9161… faz anos que não escuto essa expressão.

:joy: :joy: :joy:

2 curtidas