Meu pedido foi cancelado pela loja, que informou que o motivo foi por que não tinha entregador para realizar a entrega, então aí começou o processo de reembolso, ele foi aprovado no mesmo dia no caso dia 04/11/2025 as 23:32 pelo Ifood, mas já tem três dia e até agora nada de eu receber meu dinheiro de volta, o reembolso ainda não foi feito!
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Oii @Lorena7820, bom dia.
Poxa, lamento pela sua situação. Sei como é frustante esperar.
Vou deixar aqui abaixo um tópico sobre o fluxo de reembolso, se desejar, você pode ler pra entender melhor o prazo de recebimento do seu valor.
MAS, também é possível que seu reembolso tenha sido efetuado dentro da carteira digital iFood, como saldo positivo. Dá uma conferida! =))
Pra ver se o fluxo de reembolso em saldo tá ativado no App, você faz assim:
Para desativar o reembolso no saldo, vá em seu “Perfil” no aplicativo, acesse a seção de “Pagamentos” e desabilite a função “Reembolso em saldo”.
Se a opção estiver desabilitada, o reembolso deverá ser feito na forma de pagamento original.
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