Aqui na área de CX (Customer Experience), sabemos que temos pontos de melhoria, mas com a ajuda diária de milhares de clientes que compartilham seus feedbacks, sabemos que estamos no caminho certo. E temos ótimas notícias para compartilhar com vocês!
Somente neste ano de 2024, já conquistamos 7 prêmios importantes para a nossa área:
Seminário Brasil que Encanta o Consumidor:
O projeto “Experiência do cliente como agente de mudança”, que destaca nossa cultura centrada no cliente, foi o grande vencedor do prêmio que reconhece as empresas que se empenham em encantar o consumidor.
Prêmio Smart Customer:
Prêmio Ouro: Poder da IA aplicada na Experiência do Cliente
Prêmio Prata: Excelência no Relacionamento Digital com Restaurantes
Prêmio Bronze: Diálogo e Conexão Parceiros iFood - Experiência B2B
Nosso trabalho de Inteligência Artificial na Experiência do Cliente foi o case melhor avaliado entre todas as categorias e empresas, sendo reconhecido como Case do Ano!
XSummit da Cliente SA:
Ganhamos dois troféus, incluindo o 3° lugar na categoria Líder em projeto de CX com o case ‘Experiência do cliente como agente de mudança’.
Além disso, tivemos um reconhecimento especial da nossa diretora de CX, Anna Vidal, que foi premiada como Personalidade CX 2024.
Vocês são parte de tudo isso e esperamos continuar co-criando muito com vocês.
Obrigada por todas as participações e continuem contando com a gente.
Alimentando o futuro mesmo vocês, hein, com tamanha dedicação, entendimento, ajudando, solucionando e surpreendendo positivamente os clientes. Que times da pesada e super colaborativos, com certeza. Depois de tanto trabalho é tão bom ser, ver, sentir e celebrar o reconhecimento
Pra cima porque foguete não tem ré — parabéns time CX e equipe @iFood
Equipe maravilhosa, merece todo reconhecimento de excelência! Sempre interessados nas necessidades e desejos dos clientes, são nota Mil!
Feliz em poder acompanhar esse crescimento de perto, obrigada por sempre entregarem tudo com tanto empenho e qualidade
Parabéns Galera @iFood vocês merecem todos os prêmios do mundo . Ainda bem que amigos existe na minha vida, facilita tanto meu dia a dia e economizo bastante com vocês
Eu gosto bastante quando a gente enquanto cliente pode participar e dar as nossas opiniões, e principalmente de quando vemos algumas delas sendo colocadas em prática!
Que 2024 ainda seja um ano de muitas conquistas pra área de CX!!!